Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

stuttering em GT1030 mesmo com fps alto


Posts recomendados

tenho um pc peça antiga aqui, athlon x2 240 e 4gb de ram, resolvi comprar uma gt1030 pra jogar umas coisas leves,faz uns 4 anos q não uso esse pc pra jogo ,mas ta dando stuttering mesmo com 100fps ,não roda muito fluido mesmo com fps alto, tem partes q é jogavel mas se nota quebra de imagem ,mas tem partes q o movimento fica rápido até perdendo o controle do mouse e lags. as vezes umas travadas bruscas q tem q esperar uns 4 segundos pra passar. será isso porque a fonte é genérica? tenho  uma fonte 300w daquelas baratas de 50 reais. mas to em duvida já q placa de video é bem economica e não precisa de cabo de alimentação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, lnpott disse:

@Will BM Instale o MSI afterburne e verifica se o CPU está batendo 92-100%.

 

Fonte barata também pode dar problemas desse tipo, mesmo tendo uma placa econômica.

sim quando eu to jogando o processador fica a 100%

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, mick.07 disse:

Pode ser a fonte, HDD ou CPU. Tem que investigar.

tenho um hd pra testar mas acho q não é, to usando um ssd q ta funcionando de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!