Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 1060 3gb ou gtx 1050ti 4gb ???


Posts recomendados

@Felippe Cardoso Com certeza, mesmo sendo uma M, não creio que teria problemas com ela. Ainda mais por ser uma Aorus que é destinada a gamer e ter alguns complementos a mais. A questão é, no caso dos VRM's, seria bom comprar uma placa-mãe com mais qualidade caso queira investir no overclock. Se não tiver isso em mente pode escolher uma de qualidade porém mais acessível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Carlini Sinceramente nao tenho em mente Overlock.... botarei 2 pentes de 2,4Mhz ja basta, vai da pra brincar, mas ai é que tá, ela é 450, tem um bom VRM, daria também pra um Overlock caso eu quisesse, não? 

adicionado 2 minutos depois
7 horas atrás, ClinkLinck disse:

Pega a RX 570 mais barata. Considerando que dá pra pegar por 650~700, pra que pagar mais para ter o mesmo desempenho?
Da AORUS M para a Elite é que a Elite tem VRMs melhores. Não tinha MSI?

É que eu dei na teia de Combar a placa-mãe Aorus com a Placa de Video Aorus kkkk so que essa Aorus seria de 2 mão, so um cadin mais cara do que na Terabyte.... essa é a hora que você me fala que nao vale a pena né? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felippe Cardoso Combar as duas sendo Aorus (placa-mãe e vídeo) vale sim, só não vale pagar mais caro por uma já usada.

Seria melhor comprar ela nova, caso a usada saia mais barato é um caso a se pensar e também tem que verificar como ela trabalhou nesse período que estava com o primeiro dono. Peças usadas são difíceis de dar problema fácil, porém, dependendo do uso excessivo que sofreram antes, elas podem te deixar na mão quando você menos esperar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Carlini Sim mano, no caso seria mais barato sim, R$ 770 reais, placa ta com um aspecto interessante, tem a caixa mais o plastico ainda, ele falo que deixou parada uns 5 meses no antigo gabinete dele, e comprar uma Aorus 570 ta mais de 1k, ta salgado demais, entao pensei nessa ocasião ai.... no caso ele nao trabalhou ela por 5 meses, mal usavsa....

 

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa não. 770 por uma placa usada contra 700 em uma placa nova, na garantia. Tu vai pegar só pela marca, não vai ter nenhum desempenho a mais.

A MSI tem melhores VRMs que a Gigabyte (mesmo a Aorus), e isso não é só para overclock, VRMs melhores dão uma melhor longevidade na placa, principalmente considerando que os processadores mais topo de linha que você quiser colocar como upgrade no futuro podem ter a possibilidade de 16 núcleos.

Eu pegaria a Bazooka mesmo, e ia pegar uma RX 570 da Power Color (Ela e a Sapphire são as duas melhores marcas para chips gráficos AMD, pois fazem um sistema de resfriação melhor pelo seu preço).

Power Color RX 570 = R$685,90 (ainda vem com 2 jogos de graça, escolha entre 3: The Division 2, Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5).

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com ClinkLinck, não é nada sábio pagar mais caro em uma RX 570 usada do que numa nova, sendo que a performance é a mesma e há garantia.


Sobre as placas mãe AM4, que estão tão escassas e caras no mercado brasileiro, a

Bazooka MSI seria uma boa escolha pelo que oferece, embora ainda a ache caro.
A Terabyte colocou a BIOSTAR RACING X370GT7 por 599 
Não sei da qualidade o tom's hardware testou ela aqui
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crixus Champion Entre as 3 que eu postei, voce iria de Bazooka mesmo então? Essa BioStar parece bonita, mas nunca vi ela nos topos da AM4, por mais que seja boa 

adicionado 5 minutos depois

@ClinkLinck Entendo mano, você ta certo mesmo, entao esquece a Aorus M, por mais que seja linda, compacta e uma Aorus? haha, Bazooka ta se saindo até melhor um cado do que a Gaming? 

 

Pow mano, eu viso mais aparencia kkk, acho essa da Power Color muito feia.... por mais que você ta me dizendo agora que ela é a melhorzinha, mas tranquilo, vem ca te perguntar a respeito da ''Cissa Magazine" vejo umas ofertas boas nesse site, mas nao sei se é confiavel, sei la, sabe me dizer a respeito ? ja comprei na Magazine, sei que la é super confiavel, agora na Cissa nunca kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente confiável. Comprei meu gabinete atual lá e existem outras pessoas que compraram lá e não tiveram problemas.
Algumas vezes dá um atraso, mas normalmente é em época mais corrida, como final de ano.

Pelo preço que eles tem, eu nem ligo se a entrega chegar um pouco atrasada, sinceramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!