Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda brusca de fps


Posts recomendados

Olá galera beleza ? Então, tenho um notebook acer Helios 300 ( gtx 1060 6bg ,i7 7700h , 16gb de ram , 2 tb )... E estou com um problema bem chato e n estou conseguindo achar um jeito de resolver...

O problema é o seguinte vou exemplificar :

estou jogando um Cs Go com tudo no máximo a 110 - 120 fps de boas , dai do nada cai para 20 fps por ai , e nessa queda a tela trava de maneira agonizante...

E o processador está sempre em volta dos 60 graus e 55% de uso ...

A placa de video em volta de 55 graus e 50% de uso mais ou menos... 

Ram em 7gb dos 16gb que o notebook possui ... 

E o tempo entre os quadros não tem se alterado nessas quedas... 

Ja ativei o V Sync para limitar o fps e não mudou 

Esse problema ocorre em todos os jogos que estou jogando ( Bf4 , Fortnite , Sc go, Heroes and Generals , Bo4 ) todos do mesmo jeito... Ja fiz um undervolt pra manter a temperatura da cpu boa , e mexi em algumas configurações do Windows ( que no meu caso é o 10) desativei algumas coisas que poderiam atrapalhar , e eu sinceramente achei que melhorou ... 

Então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o que deve ser e o que fazer .... Tudo vem pra soma , agradeço desde ja ...💪

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Helios 300 2018 Com Queda De Fps!Solução Rápida 

1º Passo:Entre no Aplicativo Predator Sense e coloque a ventoinha no máximo 

2º Passo:Verifique no ícone da bateria se ela está no desempenho máximo!Conectado na tomada

3º Passo:Entre no GEFORCEEXPERIENCE faça login na conta ou crie uma e em seguida atualize os drivers

4º Passo:No seu caso o GRAND THEFT AUTO V  o que pesa o jogo é a sobra!Então vá em gráficos e coloque a sobra no nítido e desligue tudo no gráfico avançado

5º Passo:Vá no Painel De Controle e cole isso na barra superior;"Painel de Controle\Hardware e Sons\Opções de Energia\Criar um Plano de Energia"(sem as aspas)click em alto desempenho e coloque avançar e depois criar

6º Passo:Desligue o vsync do GTA V

adicionado 1 minuto depois

Também Troquei o meu hdd por um ssd

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!