Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Processador: AMD R5 2600X
placa-mãe: ASUS B450 AMD Ryzen
Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580 8GB
HD: 2 Terabytes
Memória RAM: Kingston Technology HyperX FURY 16 GB 2666MHz (2x8)

poderiam me recomendar uma fonte para essas configs?

Postado

Qualquer Corsair com potência entre 500w e 600w é a melhor opção pra você.....

Existem outras marcas, mas Corsair é uma excelente fonte alem de dar garantia no Brasil que inicia em 3 anos para a linha mais simples, diferentemente das demais marcas que só dão 1 ano no Brasil.

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, BiGMac disse:

Qualquer Corsair com potência entre 500w e 600w é a melhor opção pra você.....

Existem outras marcas, mas Corsair é uma excelente fonte alem de dar garantia no Brasil que inicia em 3 anos para a linha mais simples, diferentemente das demais marcas que só dão 1 ano no Brasil.

2 minutos atrás, PedraX disse:

No site da AMD diz 500W, mas é para configuraçãoe padrão, então recomendo um pouco acima.

https://www.amd.com/pt/products/graphics/radeon-rx-580

entao eu vou de 600w mrm, valeu rapaziada

Postado
3 minutos atrás, iuryngt disse:

É bom levar em consideração a quantidade de conectores que a fonte tem e que a placa de vídeo requer.

https://www.amazon.com/gp/product/B078HJ2RCW/ref=ox_sc_act_title_1?smid=ATVPDKIKX0DER&psc=1

https://www.amazon.com/gp/product/B014W3EMAO/ref=ox_sc_saved_title_1?smid=ATVPDKIKX0DER&psc=1

irmão, to na duvida em qual comprar. esse bang de conectores eu n sei ver nao, mas de acordo com esses dois links você sabe me dizer se da bom?

Postado

Amigo, para essa config recomendo uma fonte 500w 80+ Gold ou 550w 80+ Gold.

Gostaria que me mandasse o link de compra da sua placa para eu dar uma olhada nas conexões dela.

• Obrigado 1
Postado

@Archan

Você pode ver a CX550 ou PCYes 550Watts.. Ambas tem garantias logas (5 e 3 anos, respectivamente) e vão levar qualquer PC, com quase qualquer placa de vídeo..

5 minutos atrás, Archan disse:

esse bang de conectores eu n sei ver nao, mas de acordo com esses dois links você sabe me dizer se da bom?

Você precisa saber quantos conectores PCI-EX a placa requer.. A maioria das fontes de 450 Watts pra cima, já vem com 2 cabos pra isso, o que seria suficiente pra mais de 90% das placas do mercado..

• Obrigado 1
Postado

Eu ainda sou um pé atras com essas fontes da PcYes, eu sei que a garantia é melhor porque é aqui no Brasil mas por ser fabricado no Brasil e ser uma fabricante "nova" não se tem muitas garantias perante essas fontes.

• Obrigado 1
Postado
4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Archan

Você pode ver a CX550 ou PCYes 550Watts.. Ambas tem garantias logas (5 e 3 anos, respectivamente) e vão levar qualquer PC, com quase qualquer placa de vídeo..

Você precisa saber quantos conectores PCI-EX a placa requer.. A maioria das fontes de 450 Watts pra cima, já vem com 2 cabos pra isso, o que seria suficiente pra mais de 90% das placas do mercado..

vou ver essa cx550, quesito garantia parece mais safe

• Coordenador
Postado
28 minutos atrás, iuryngt disse:

Eu ainda sou um pé atras com essas fontes da PcYes, eu sei que a garantia é melhor porque é aqui no Brasil mas por ser fabricado no Brasil e ser uma fabricante "nova" não se tem muitas garantias perante essas fontes.

A marca é nacional, mas as fontes não são fabricadas aqui, e sim apenas remarcadas. A Corsair também não fabrica suas fontes. A maioria dessas empresas apenas remarca.

A PCYes! não é tão nova assim e já teve diversas fontes testadas pelo TecLab: todas muito bem aprovadas. Além disso, com 3 anos de garantia nacional e a quantidade absurda de conectores que colocam (uma Electro V2 450 Bronze tem dois conectores 6+2 pinos para placas de vídeo, 6 conectores sata e 5 molex, o que vai bem além de uma CX 450, por exemplo), eles confiam muito no produto que vendem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...