Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso utilizar fonte Corsair CX 450 com placa-mãe TUF H310M-PLUS?


Posts recomendados

Então eu estou com essa Fonte, porém vou ter de trocar minha placa-mãe. Estou comprando uma placa-mãe ASUS TUF H310M-PLUS GAMING/BR DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H310, junto de uma memoria ram, MEMORIA ADATA XPG Z1 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ BRANCA.

Minha duvida é que se eu adquirir a placa e a memoria, vai funcionar de boa com a minha fonte? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Opa, Obrigado pela recepção e atenção.

Pois bem meu processador é um i3 antigo porém futuramente vou trocá-lo e adquirir uma placa de vídeo, agora as condições não estão favoráveis kk.

a minha duvida foi só pra esclarecer mesmo caso tivesse algumas peças incompatíveis, mas então tudo e se encaixa né? kkkk

tenho a opção também de pegar essa memoria ram MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX VERMELHO 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 você acha que ela atende melhor por ser de uma marca mais expressiva?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheushbatista disse:

@KairanD sim estragou, ai quero uma DDR4 pra ir ajustando meu PC e no caso por agora não da pra pegar outro processador, será que tem uma placa-mãe que possa me atender e futuramente eu pegar outro processador?

Seu processador nem é atual para usar DDR4, ele é da 2ª Geração ainda.

 

Não resolve nada querer migrar mobo e ram, mas não migrar o importante que é o processador.

 

Se não comprou essa placa-mãe e memória citadas no começo do tópico, então nem compre se quer usar seu processador nessa placa, será gasto desnecessário, não encaixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheushbatista Certamente você já tem memória ram.

 

Compre uma placa-mãe para seu processador, ele é LGA1155, então no mercado livre terá muitas, usada, mas terá e dá para usar no pc, pegue qualquer H61 que encontrar.

 

Em questão da fonte, você tinha escolhido a CX450, mantenha a mesma escolha de fonte, compre ela e coloque no pc.

 

Não importa que seu pc seja básico, você já escolheu uma fonte de qualidade e isso é ótimo, você vai ter seu pc funcionando por mais uns anos até poder trocar as peças.

 

Ter a fonte de qualidade é o primeiro passo para investir em hardware novo, claro que comprar junto também vale, mas se já adquirir agora, depois não vai precisar comprar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, matheushbatista disse:

@KairanD sim estragou, ai quero uma DDR4 pra ir ajustando meu PC e no caso por agora não da pra pegar outro processador, será que tem uma placa-mãe que possa me atender e futuramente eu pegar outro processador?

Não tem como.

 

5 minutos atrás, matheushbatista disse:

Não. Seu processador é LGA 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, matheushbatista disse:

Não.

 

Falei que precisa ser H61, essa ai é H110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheushbatista disse:

Agora sim acertou.

 

No mercado livre existe mais placas com o mesmo chip H61.

 

Americanas não é loja para se comprar peças ou pc pronto, a loja é ruim nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...