Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows com erro na ativação


SimPos
Ir à solução Resolvido por SimPos,

Posts recomendados

Estou com um desktop PC HP ProDesk 400 G4 Small Form Factor

Código de erro: 0xC004C060

Eu tentei muitos comandos slui e slgmr, nada funcionou, liguei para a Microsoft do Brasil, o atendente disse que a licença estava regular, depois ele acessou remotamente o desktop, e alegou que era atualização atrasada, ele optou em baixar a ISO em vez de atualizar pelo update.

Depois de baixado, mandei instalar, depois atualizar e depois de muitos reinícios completou a última build, mesmo assim continuou acusando falha na ativação.

Não satisfeito formatei a máquina e coloquei o RS5 1809, e mesmo na formatação limpa não está dando para ativar.

Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, SimPos disse:

Bom finalmente foi descoberto o problema, a chave foi inutilizada, algum espertinho ativou algumas vezes, agora a Microsoft enviará uma nova chave.

 

Desculpe a intromissão, mas saberia dizer ou chegou a perguntar à MS como isso aconteceu? Simplesmente alguém usou um gerador e, por um acaso muito grande, gerou logo a sua senha? Pergunto, pois pensava que os geradores 'criavam' apenas novas keys que nunca foram utilizadas pela MS.. não imaginei que chegariam ao ponto de copiar/gerar keys genuínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lndr Isso é um problema descobrir, eu perguntei, mas a única resposta deles é que foi ativado 4 vezes e que isso seria suficiente para ocorrer isso, eles informaram que a chave que foi inutilizada era sim genuína, e que deveria ativar somente ao hardware, ou seja é um SO embarcado OEM, Pro LATAM, agora como ele foi reutilizado ou se foi um gerador que utilizou não foi informado, só informaram que não seria possível utilizar em outro PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SimPos Entendi. Obrigado pela resposta.

 

- editado

 

Você já havia tentado ativá-lo outras vezes com outras ISO's ou até outros Windows mais antigos? Fiquei pensando se não poderia ter sido isso. Mas é estranho mesmo assim, porque a ativação era pra ser de forma automática por se tratar de um produto OEM. Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!