Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fonte: PCYes! Electro 550 V2 ou Corsair CX 550?


Posts recomendados

Bom dia pessoal, bom estou montando um pc peça por peça e por enquanto minha config vai ser essa

Processador : ryzen 7 2700

placa-mãe: biostar x370gt7 (já está comprada)

Memória : 2x8gb ddr4 (estou pensando em 2666mhz) mas não decidi ainda qual , vejo que existe muita dúvida quanto a memória com essa mobo

Placa de vídeo: rtx 2060

Hd; já possuo um de 1tb Seagate e um de 500mb wd

Gabinete: Aerocool xtrike x One

 

Agora quanto a fonte qual vcs me aconselham? Uma pcyes electro V2 550w bronze ou uma cx 550w bronze ? O preço delas tem uma grande diferença, e outra dúvida por enquanto não manjo nada de oc mas pretende procurar a saber e fazer um oc no meu processador e talvez nas memórias, a fonte de 550w será suficiente ou melhor aumentar ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

pega uma vs600 ou cx 600.

Não tem necessidade e essas duas já estão fora de produção, sendo o projeto mais antigo, perdendo em qualidade para os novos.

 

@Rafael Destefani A CX550 na verdade é uma fonte de 600W, a qualidade é muito boa, por outro lado a PCYES não fica muito por baixo, sendo assim qualquer uma delas vai te servir bem.

 

Agora, se pensa em futuramente pegar uma 2080, 2080TI eu indicaria a Corsair para maior margem, não que a PCyes não aguente, mas é uma questão de condizer mais com o resto do micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
35 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

Quem é pcyes perto da corsair

Uma empresa nacional que produz fontes competentes e de ótima qualidade.

 

Esta aqui: https://www.tecmundo.com.br/fonte/74899-pcyes-fabricante-brasileira-fontes-supera-evga-corsair-testes.htm

 

41 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

Corsair sem dúvida.pela config pega uma vs600 ou cx 600.

A CX 600 é uma fonte ultrapassada e que saiu de linha. A CX 550 é uma fonte de 600W e é muito superior. A VS 600 também é outra fonte em etapa de final de linha produção, e que nunca realmente compensou pelo valor em que foi vendida. 

 

37 minutos atrás, lnpott disse:

Agora, se pensa em futuramente pegar uma 2080, 2080TI eu indicaria a Corsair para maior margem, não que a PCyes não aguente, mas é uma questão de condizer mais com o resto do micro.

Tanto a Corsair CX quanto a PCYes! Electro seriam escolhas inadequadas para esse cenário. As duas são fontes de entrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KairanD @lnpott @Matheus_silva08 obrigado desde já,

Então é bom sempre pensar no futuro mas por enquanto não penso nesse upgrade, até porque nem esse PC está montado ainda, mas vamos lá 

Achei as duas aqui no ML

PcYes r$ 316 com frete

Cx r$ 365 com frete

Por essa diferença de 49 reais é melhor então optar pela cx ? 

Já sobre tx não tenho nem ideia dei uma busca no Google mas só vi tx550m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá. Sou novo no fórum. Não sei se poderia postar aqui mas não queria criar um tópico apenas para uma pergunta relacionada a essa fonte.

Vou ganhar de um amigo uma GTX 480, que consome muita energia. Estou em dúvida se a pcyes de 550w bronze segura ela mais um I5 4440, 16gb de ram ou eu pego um Corsair CS650M Gold? Parece que a resposta é óbvia mas a pcyes vou comprar nova e a Corsair estão pedindo o mesmo preço da pcyes porém usada 1 ano (segundo o vendedor). Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!