Ir ao conteúdo

Fonte Hoopson FNT-500W suporta RX 570 4GB?

Ir à solução Resolvido por KairanD,

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

@GABIROSKA12 Sinceramente não confiaria nela.

Procure por uma PCyes eletro v2 450w Bronze.

adicionado 5 minutos depois

Para ser sincero essa marca é a Hoopson se não me engano, que é uma verdadeira porcaria explosiva.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
3 minutos atrás, Gustavo_ig_gustavogurg disse:

Aguentar ela aguenta, mas não é muito confiável.

Não aguenta não... Muito mais provável que ela abra o bico e leve a placa e o PC para o lixo.

Digo isso pois tenho experiência com fonte dessa marca, ela explode até com APU.

• Curtir 2
Postado

@lnpott

Já estou usando ela a um tempo com uma 1030, até agr sem problemas. quero fazer o upgrade pra rx570, eu usaria ela por um més aproximadamente e trocaria a fonte logo depois. o problema é que no momento não vou poder comprar a placa e fonte ao mesmo tempo. então se eu usar ela por um período de um més aproximadamente posso ter muita dor de cabeça? como eu disse, até o momento não tive problema algum

• Membro VIP
Postado

@GABIROSKA12 A escolha é sua, se quiser arriscar sua RX570 com essa bomba ai alimentando ela. Sem falar que pode não funcionar direito ou até mesmo nem ligar. A 1030 tem consumo muito menor que a RX570, por isso pode ter aguentado até agora.

• Membro VIP
Postado

@GABIROSKA12  - compre a fonte nova primeiro ao invés da placa de vídeo, garantindo segurança a você e seu sistema. Sua fonte atual é um artefato extremamente cobiçado pelo Estado Islâmico, muito cuidado ao lidar com este equipamento.

• Curtir 2
  • Haha 2
Postado

Usa com a GT1030 até comprar outra fonte. A RX570 demanda de muita energia, já que você vai gastar uma boa grana numa RX570, gaste também com uma boa fonte, uma corsair VS400 já alimenta esse sistema com muito mais segurança, embora uma CX430 seja mais indicada.

• Curtir 1
Postado

Vai no youtube no canal teclab e procura o teste da evga 400w.  Tem fonte thermaltake por 181 conto na terabyteshop. Melhor fonte possivel a baixo dos 200.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Basicamente a garantia e a reputação da marca. Mas são duas fontes ruins. Procure os modelos que citei.

A KCAS 400W é um modelo mediano com PFC ativo. Melhor que essas duas. A PcYes V2 é um modelo bronze e bem recomendado.

adicionado 2 minutos depois

https://www.youtube.com/watch?v=1plQNvcKZjs

4 minutos atrás, Math.Pi disse:

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@GABIROSKA12 A EVGA 400W e a Aerocool VX-500 são bombas. A Aerocool KCAS é uma linha não conhecida e por isso não recomendamos. 

Não pode pegar a PCYes! Electro V2 450 Bronze que foi indicada?

• Membro VIP
Postado

KCAS 650M: https://www.hardware-boom.com/review-psu-aerocool-kcas-650m-reasonable-minimum/

Como não é a mesma fabricante da 400W e da 500W, vamos desconsiderar.

Aqui a versão 700W, que é da mesma fabricante da 400W e da 500W: https://www.goldfries.com/hardware-reviews/aerocool-kcas-700w-power-supply-unit-review/ com selo de aprovação.

800W idem: http://www.razorman.net/reviewshardware/review-aerocool-kcas-800w/6/

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado

@Math.Pi Isso daí não é um review. É só alguém dizendo que usou a fonte por x tempo e não teve problemas. E o teste em carga máxima? E a verificação da eficiência? E a checagem de níveis de oscilações e ruídos? E a temperatura em operação?

Sendo algo da Aerocool, não tem como recomendar isso com segurança sem review. 

adicionado 0 minutos depois

Esse "Selo da aprovação" aí não tem qualquer significado.

• Curtir 1
Postado

Essas KCAS tem varios videos no youtube, os cara botando config pesada nelas, mas nao da pra sa er a longo prazo como fica isso. A fonte manter um pc ligado durante um teste rápido de um jogo nao quer dizer nada. Procure canais sérios de review, eu gosto muito do trabalho do teclab, eles botam a fonte pra torrar mesmo, sem pena.

Postado

KCAS 500W e a PCYes! Electro V2 450 quase o mesmo preço, porém a KCAS ainda é mais barata e é de 500W, Bom eu não entendo muito, mas não vi nenhuma review negativa dela. pois bem ainda não me decidi mas será uma dessas duas. caso eu compre a KCAS, irei ver se vale a pena. pois para não termos mais essa duvida alguém precisa pagar o preço do conhecimento, certo?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...