Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, vejo hoje com algo que esta me deixando triste já. Bom sempre joguei csgo com 4gb de ram(com as configurações mais baixas possíveis) e com isso rodava a uns 60 a 80 fps. Bom ontem comprei mais 8gb de ram pra rodar tranquilo, porém o que parece é que piorou ou ficou a mesma coisa, nao roda com as configurações alta com bom desempenho.minhas configurações do pc abaixo:

Processador: AMD Ryzen 5 1400 3.20GHZ

Memoria Ram: 12 GB

Placa de video: Nvidia gt 420 128 bits de 2gb

HD: 1 TB

Me ajudem por favor, queria jogar csgo com uma qualidade boa e com bom desempenho,mas parece impossível pra mim ;-;

se quiserem mais algumas informações só deixarem nos comentarios

Postado

Amigo, já tentou olhar a frequência das duas memórias? Já tive esse problema

adicionado 0 minutos depois

Essa placa aí, eu acho que tá na hora de trocar né ?

Postado

mano,sobre a placa infelizmente é o que temos pra hoje.

e sobre as frequências a de 4gb é 2400 e a outra de 8gb é 2666. perguntei ao os caras que me vendeu se tinha algum problema por ser de frequencias diferentes,eles disseram que pelo fato de ser proximos a frequencias,n teria problemas  

Postado
2 minutos atrás, João Victor Bomfim disse:

mano,sobre a placa infelizmente é o que temos pra hoje.

e sobre as frequências a de 4gb é 2400 e a outra de 8gb é 2666. perguntei ao os caras que me vendeu se tinha algum problema por ser de frequencias diferentes,eles disseram que pelo fato de ser proximos a frequencias,n teria problemas  

@MrDc

agora, MrDc disse:

Sim, mas esse upgrade da memória, foi junto da placa ?

N man

Postado

Além de que essa placa é HORRÍVEL pra bons gráficos. Velha e Ruim, o dia que a RX-570 chegou aqui foi o dia mais feliz da vida.

Experiência propria

Postado
agora, Elder Nauvirth disse:

Qual a marca e modelo da sua fonte ?

Se ela for genérica não vai resolver ter dinheiro para comprar uma placa de vídeo nova e deixar de trocar a fonte.

Fonte Atx 530w Real Br One Brx Power Supply

Postado
agora, João Victor Bomfim disse:

Fonte Atx 530w Real Br One Brx Power Supply

Vish, isso é bomba.

Vai ter que trocar junto com a placa de vídeo.

Dependendo da recomendação de placa de vídeo é recomendado uma Cx450 ou CX550 que será mais vantagem.

BROne corre que é ruim e ainda vai queimar seu pc.

Se estiver usando estabilizador, jogue no lixo, não presta para nada.

Se tivesse vindo pesquisar antes de comprar as peças, teria evitado a compra dessa bombinha(fonte).

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@João Victor Bomfim Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Pelo que entendi você jogava em baixa qualidade, comprou a RAM e quis aumentar a qualidade? RAM não é para isso. RAM te ajudaria se estivesse sofrendo com stuttering na qualidade que já joga.

Tente jogar na mesma qualidade de antes e veja se ainda é possível.

Sendo, então não há um verdadeiro problema. A única coisa que vai aumentar seus gráficos e FPS é uma placa de vídeo nova e, para isso, precisará trocar a fonte.

Postado

Bom, veja se consegue devolver a memória RAM e pegar o dinheiro de volta, pois vai gastar bem pra fazer a coisa andar rs. E tente vender essa poderosa GT 420 junto rs.

Fonte Aerocool KCAS 400 - R$ 142

VGA Gigabyte RX 560 4 GB GDDR5 - R$ 529

Postado

Se você colocou um pente de 8gb sendo que antes estava com 2 pentes de 2gb em dual channel, Lógico que vai cair o desempenho. CSGO não precisa de tanto espaço de RAM. Mas essa fonte aí, foge porque é capaz que quando você colocou mais memória consumiu um pouco a mais da fonte, o pouco a mais que não podia porque essa fonte aí o pessoal ta detonando em tudo que é vídeo que eu vejo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!