Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de desempenho após aumentar RAM


Posts recomendados

Boa noite galera, vejo hoje com algo que esta me deixando triste já. Bom sempre joguei csgo com 4gb de ram(com as configurações mais baixas possíveis) e com isso rodava a uns 60 a 80 fps. Bom ontem comprei mais 8gb de ram pra rodar tranquilo, porém o que parece é que piorou ou ficou a mesma coisa, nao roda com as configurações alta com bom desempenho.minhas configurações do pc abaixo:

Processador: AMD Ryzen 5 1400 3.20GHZ

Memoria Ram: 12 GB

Placa de video: Nvidia gt 420 128 bits de 2gb

HD: 1 TB

Me ajudem por favor, queria jogar csgo com uma qualidade boa e com bom desempenho,mas parece impossível pra mim ;-;

se quiserem mais algumas informações só deixarem nos comentarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano,sobre a placa infelizmente é o que temos pra hoje.

e sobre as frequências a de 4gb é 2400 e a outra de 8gb é 2666. perguntei ao os caras que me vendeu se tinha algum problema por ser de frequencias diferentes,eles disseram que pelo fato de ser proximos a frequencias,n teria problemas  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, João Victor Bomfim disse:

mano,sobre a placa infelizmente é o que temos pra hoje.

e sobre as frequências a de 4gb é 2400 e a outra de 8gb é 2666. perguntei ao os caras que me vendeu se tinha algum problema por ser de frequencias diferentes,eles disseram que pelo fato de ser proximos a frequencias,n teria problemas  

@MrDc

adicionado 0 minutos depois
agora, MrDc disse:

Sim, mas esse upgrade da memória, foi junto da placa ?

N man

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, João Victor Bomfim disse:

Fonte Atx 530w Real Br One Brx Power Supply

 

Vish, isso é bomba.

 

Vai ter que trocar junto com a placa de vídeo.

 

Dependendo da recomendação de placa de vídeo é recomendado uma Cx450 ou CX550 que será mais vantagem.

 

BROne corre que é ruim e ainda vai queimar seu pc.

 

Se estiver usando estabilizador, jogue no lixo, não presta para nada.

 

Se tivesse vindo pesquisar antes de comprar as peças, teria evitado a compra dessa bombinha(fonte).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@João Victor Bomfim Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Pelo que entendi você jogava em baixa qualidade, comprou a RAM e quis aumentar a qualidade? RAM não é para isso. RAM te ajudaria se estivesse sofrendo com stuttering na qualidade que já joga.

Tente jogar na mesma qualidade de antes e veja se ainda é possível.

Sendo, então não há um verdadeiro problema. A única coisa que vai aumentar seus gráficos e FPS é uma placa de vídeo nova e, para isso, precisará trocar a fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você colocou um pente de 8gb sendo que antes estava com 2 pentes de 2gb em dual channel, Lógico que vai cair o desempenho. CSGO não precisa de tanto espaço de RAM. Mas essa fonte aí, foge porque é capaz que quando você colocou mais memória consumiu um pouco a mais da fonte, o pouco a mais que não podia porque essa fonte aí o pessoal ta detonando em tudo que é vídeo que eu vejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...