Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me indiquem um bom tablet


Posts recomendados

Vou comprar um tablet nos próximos meses, mas não sei exatamente qual escolher. Quero um com android, tela de 7 polegadas, que será usado principalmente para jogos, e custe no máximo por volta 900 reais. 
Preferencialmente, gostaria de opiniões de usuários que possuam tablets há algum tempo, e saibam informar como é o desempenho de determinado tablet a médio ou longo prazo, já que existem problemas que são comuns em certos modelos, e não aparecem tão cedo.   

Obs: Já tive tablet gamer JXD, e ele durou poucos anos. Estou interessado em um tablet tradicional, dessa vez.

Fico grato a todos que se manifestarem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tenho um Chuwi Hi9 air de 10", processador de 10 núcleos, 4 GB de RAM, 64 de ROM, expansível para mais 128GB com cartão e Android 8.0. Excelente em absolutamente tudo. Comprei na Banggood: somando compra, transporte e aduaneira não deve ter passado de R$1.200. Não há nada similar no mercado nacional com a qualidade e preço do Chuwi.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2019 às 17:38, Katagiri disse:

Somente os tablets da Apple usam iOS, as atualizações dependem do cronograma dela.

Por falar em cronograma de atualização, nós, usuários dos tablet Chuwi, vamos poder atualizar o sistema operacional Android 8.0 Oreo para o Android 9.0 Pie. Garanto que não há nada nesse tablet que o desabone e, caso o baixo preço seja o real motivo de ele gerar tanta desconfiança, saibam os senhores, que os caríssimos tablet Apple, pelo qual as pessoas desembolsam verdadeiras fortunas, também são produzidos na China.

大家晚上好。

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2019 às 16:01, Reyvakys disse:

Eu tenho um Chuwi Hi9 air de 10", processador de 10 núcleos, 4 GB de RAM, 64 de ROM, expansível para mais 128GB com cartão e Android 8.0. Excelente em absolutamente tudo. Comprei na Banggood: somando compra, transporte e aduaneira não deve ter passado de R$1.200. Não há nada similar no mercado nacional com a qualidade e preço do Chuwi.

 

       Boa noite! Qual a autonomia de bateria deste tablet? Quanto tempo para que o produto chegasse ao Brasil? Sonho em adquirir um desses tablets.😀 Eu tenho o da Samsung, entretanto sua bateria decresce rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, mascigran1983 disse:

       Boa noite! Qual a autonomia de bateria deste tablet? Quanto tempo para que o produto chegasse ao Brasil? Sonho em adquirir um desses tablets.😀 Eu tenho o da Samsung, entretanto sua bateria decresce rapidamente.

5,5 horas de uso contínuo, mas com a novo Android a gente vai ganhar mais  30%.  Não há nada igual no mercado pelo preço que ele é vendido. Na Bangood tá saindo por uns R$700,00. Você vai pagar mais R$128,00 de transporte. A aduaneira pega na triagem, porque a embalagem é grande. Pra chegar da China até aqui foi rapidinho, mas quando cai na aduaneira o negócio enrola: o tablet ficou lá mais ou menos um mês. O negócio é ficar bonzinho e não telefonar lá dando chilique, senão...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Katagiri disse:

@Reyvakys Não tenho desconfiança com tablets chineses, apenas é sabido que a maioria não atualiza o Android. Só dar uma olhada em qual tablet comprei.

Ah sim, você não é do tipo que se deixa seduzir pelo poder da marca. Achei os specs interessantes, principalmente o tamanho da RAM e da ROM, que superam o do Chuwi, mas achei o Teclast caro, principalmente a taxa de transporte. Se essa tela de 11,6 polegadas tivesse uma resolução superior eu até que ficaria com uma ponta de inveja, mas o que me pegou no Chuwi foi a tela 2K e a câmera Samsung da frente com 13 megapixels. Eu ainda ficaria com o Chuwi, apesar da dimensão da tela, da RAM e da ROM do Teclast que, sim, impressionam.

Depois você conta como foi lá na alfândega. Boa sorte, Kata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Katagiri disse:

@Reyvakys Ele é caro porque é Windows original, isso encarece mesmo. Aliás, comprei na promo de aniversário do Ali, paguei beeeem menos que tá agora,

Windows ou não windows não é fator de encarecimento do produto. O Chuwi Hi10 vem com o W10 e custa mais barato do que o Chuwi Hi9 que só vem com o Android. Tem até uma versão que vem dual boot: W10 & Android. O fator que leva o preço lá nas alturas, creio eu, é a dimensão da tela: encarece o produto e o transporte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reyvakys  O Chuwi Hi10 tem um hardware inferior ao Teclast X4. Quanto ao transporte, é o de menos, peguei promoção de frete Standard gratúito e virou EMS. Posso não ser expert em tablets, etc e tal, mas comprar na China sim eu me garanto, saber a hora certa de comprar de quem comprar, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Katagiri disse:

@Reyvakys  O Chuwi Hi10 tem um hardware inferior ao Teclast X4. Quanto ao transporte, é o de menos, peguei promoção de frete Standard gratúito e virou EMS. Posso não ser expert em tablets, etc e tal, mas comprar na China sim eu me garanto, saber a hora certa de comprar de quem comprar, etc.

Nãozinho, o hardware do Chuwi é superior: compare o processador de ambos. O Teclast ganha na capacidade de RAM e ROM, mas na qualidade o Chuwi deita e rola. Comparar o Celeron N4100 do Teclast X4 com o MT6797D X23 Deca Core do Chuwi é até covardia. https://versus.com/br/intel-celeron-n4100-vs-mediatek-helio-x23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reyvakys disse:

Nãozinho, o hardware do Chuwi é superior: compare o processador de ambos. O Teclast ganha na capacidade de RAM e ROM, mas na qualidade o Chuwi deita e rola. Comparar o Celeron N4100 do Teclast X4 com o MT6797D X23 Deca Core do Chuwi é até covardia. https://versus.com/br/intel-celeron-n4100-vs-mediatek-helio-x23

Não tava falando do Hi9, mas tudo bem. Não costumo comparar processadores de arquiteturas diferentes mesmo porque precisava de um tablet Windows e não gosto de dual boot com Android por questões pessoais que não cabe justificar. Já fugimos muito da proposta do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!