Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então guys, vi gente falando que da suave, vi gente falando que não da certo. Minha dúvida é, eu tenho 2 monitores, tinha uma placa de vídeo antiga (GTX 760) e comprei uma nova (RX 570) recentemente, to usando atualmente só a RX e a GTX ta lá jogada, consigo colocar as duas na mesma mobo tranquilo? O setup todo atualmente ta uma EVGA 500W, um R5 2600X, a mobo é uma B450 AORUS M.

PS: To querendo colocar só pra não deixar ela jogada, não consegui vender ela em lugar nenhum e ta só acumulando poeira.

• Membro VIP
Postado

Sinceramente não vejo vantagem alguma, o DX12 em teoria dá suporte a isso mas funcionar é outra história².

Melhor deixar ela descaçando enquanto não encontra um novo lar.

Postado
2 minutos atrás, KairanD disse:

@Julio E Kohl Sim, você pode colocar ela na máquina. Contudo, se vai ter utilidade é outra história.

Você usa o segundo monitor para quê?

Eu uso o principal pra jogar, o segundo eu uso ele principalmente pra navegador, quando estou fazendo streaming e etc, ver o chat, usar redes sociais.

• Coordenador
Postado
1 minuto atrás, lnpott disse:

Sinceramente não vejo vantagem alguma, o DX12 em teoria dá suporte a isso mas funcionar é outra história².

Não precisa do DirectX 12 para manter as duas placas no computador. Só seria útil caso tentasse utilizar as duas juntas para processar a mesma coisa (no caso, jogos).

2 minutos atrás, Julio E Kohl disse:

Eu uso o principal pra jogar, o segundo eu uso ele principalmente pra navegador, quando estou fazendo streaming e etc, ver o chat, usar redes sociais.

Não compensa ligar a GTX 760 aí para isso.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@Julio E Kohl Você vai ter que ir tentando vendê-la. E ainda está com sorte. Eu tenho uma GTX 760 Windforce 3X OC aqui que não instala driver. É, basicamente, um peso de papel de uns R$400,00 a R$450,00.

Algo que você poderia fazer seria colocá-la para contribuir com algum projeto de computação distribuída, como o Folding at Home. Fora isso, não há muito o que fazer. A exibição no segundo monitor não faz nem cócegas na sua RX 570.

• Curtir 1
Postado

Sua RX vai todcar os dois monitores tranquilamente. Minha HD6670 toca. Pode ligar os dois nela.

Folding@Home é um projeto em que você disponibiliza seu hardware para pesquisa científica, por exemplo. As demandas de processamento são divididas entre os usuários e o seu hardware processa e devolve o resultado para o instituto. Possibilita aumento do poder computacional dos institutos sem necessidade de aquisição de hardware. 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
46 minutos atrás, Julio E Kohl disse:

Nunca ouvi falar sobre esse Folding at Home, o que seria isso?

É um projeto que permite doar poder computacional ocioso do computador para ajudar nas pesquisas de Stanford, que buscam a cura para doenças como Câncer e Alzheimer. No caso, sugeri que deixasse a placa trabalhando nisso. 

Para saber mais: 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!