Ir ao conteúdo

Registro de garantia gigabyte rx 570 4gb

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Fonte: https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572
Então gente... fui tentar registar minha 570 4gb para pegar a garantia de 3 anos, e no site pede as seguintes informações;

Tipo de Produto:
Número de Série:

Check Number:
Data de Compra:

País:
Fatura:

Queria tirar algumas dúvidas já que é minha primeira vez pegando garantia de GPU... Primeiro, não encontrei esse 'Check Number' na gpu, segundo, a data de compra para colocar deverá ser quando confirmou meu pagamento na loja? Respectivamente, que no meu caso foi a Terabyteshop. Terceiro e ultimo, essa fatura deverá ter tirada uma foto do comprovante do meu pagamento? Pois paguei no boleto. Grato desde já!

• Solução
Postado

@Chezgatt  Use as informações da Nota Fiscal. A Terabyte só gera nota fiscal eletrônica, então você já tem o arquivo em algum lugar do seu e-mail.

Passo 6: O usuário deve manter a nota fiscal de compra original guardada em local seguro (a nota deve ser legível e sem rasura para fins de validação), a placa de vídeo com etiqueta do número de série legível e etiqueta da caixa com número de série e check number, pois essas informações são necessárias para o registro no site e serão necessárias no ato do acionamento de serviços durante o período de garantia estendida.

E o check number é para estar na caixa.

Postado

As informações estava todas na caixa, desculpa pelo meu amadorismo. O dia foi cansativo KKKK

adicionado 0 minutos depois

Acabei de pegar a garantia dela com sucesso, obrigado por responder de qualquer forma xdd

adicionado 1 minuto depois

tive que tirar print do DANFE que recebi da terabyteshop, e também lá estava a chave de ativação da garantia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!