Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no wifi, som e brilho da tela do notebook


Lyloom
Ir à solução Resolvido por Lyloom,

Posts recomendados

Olá! Tudo bem?

Estou precisando seriamente de ajuda (desesperada)

Meu Notebook não está conectando na internet, nem aparece o ícone de conexão na barra de tarefas, está com problema no som, não muda a intensidade do brilho nem executa videos. Também não consigo usar a restauração do sistema. Alguém me ajuda, por favor.

O que fiz foi ir no executar ontem para ver se Minha placa de vídeo estava funcionando, já que não aparece mais o ícone da Nvidia aqui. Selecionei (mesmo já estando em execução) E coloquei aplicar. Quando liguei meu notebook hoje não estava mais funcionando todas essas coisas 😕 procurei vídeo para conexão, mas não havia nada como o problema que estou agora.

Uso Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia, @Lyloom .

 

Por favor, pode especificar modelo e marca do notebook?

 

5 minutos atrás, Lyloom disse:

O que fiz foi ir no executar ontem para ver se Minha placa de vídeo estava funcionando, já que não aparece mais o ícone da Nvidia aqui. Selecionei (mesmo já estando em execução) E coloquei aplicar.

Pode explicar melhor que procedimento foi esse que você fez? Foi no services.msc ou msconfig?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito 

1 hora atrás, mick 07 disse:

Bom dia, @Lyloom .

 

Por favor, pode especificar modelo e marca do notebook?

 

Pode explicar melhor que procedimento foi esse que você fez? Foi no services.msc ou msconfig?

Muito obrigada! Foi sim nesses, mas acabei conseguindo resolver aqui, então irei apagar o tópico ;)

adicionado 0 minutos depois
52 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Lyloom Olá, boa tarde e seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Poderia explicar em mais detalhes o ocorrido e o que você tentou fazer?

Bem, eu já consegui resolver meu problema, então irei apagar o tópico. Muito obrigada <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu mesma acabei resolvendo meu problema, então caso alguém venha a ter esse imprevisto, deixarei explicado aqui:

 

Fazia algum tempo que não via o ícone da Nvidia na minha barra de tarefas então resolvi procurar sobre no tio Google e acabei achando um tópico daqui mesmo e segui as indicações na respostas que foi ir em "Executar" e pesquisar "msconfig" e na barra "Serviços" procurar pela Nvidia. estava em execução, mas selecionei ainda assim e cliquei em aplicar. Quando liguei o Notebook hoje aconteceu isso, praticamente nada estava funcionando.
Então o que fiz e resolveu foi bem simples, novamente segui os mesmos passos no "Executar" e coloquei em "Inicialização Normal" onde irá carregar todos os drivers ao iniciar o Notebook. Antes estava em "Inicialização Seletiva" e tive todos esses problemas.
Não sei muito bem o que ocorreu, talvez tenha sido um bug que desmarcou algo e ai descontrolou tudo quando selecionei o driver da Nvidia. Não achei nada semelhante no Google para resolver meu problema. Espero que esse tópico possa ajudar alguém futuramente. 

2019-04-30.png

2019-04-30 (1).png

 

solução.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!