Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Essa pergunta é relativa, pessoal. Se você não sabe, os outros muito menos.
Eu acho o PS4 PRO muito caro e desnecessário, mas essa é só minha opinião. Quanto pagará por ele e por que tem que ser o PRO?
Se for fazer um upgrade no PC, qual será esse upgrade e quanto irá custar?

Postado

PC ou PS4 Pro é algo muito pessoal, no seu caso eu faria um upgrade no computador.

• 3 semanas depois...
Postado

@Gustavo wendler Caro Sr. Gustavo. 

Depende para qual fim, se for apenas jogar. Recomendo um console, porque o Console foi feito para tal. É só pegar e jogar, sem dificuldade. 

Computador vem aquela velha história, seus amigos sempre vai ter um PC melhor, e você vai querer acompanhar, assim vai um mar de dinheiro. 

Então, recomendo o Console para jogar. PC para fazer seus trabalhos, estudar e etc. 

Obs. Esse é meu ponto de vista.

• 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Curte jogar os exclusivos da Sony? Se a resposta for sim, já está com a decisão na ponta da língua. Eu tenho um PS4 Pro e não me arrependo, mas comprei bem perto do lançamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!