Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mexi no BIOS agora PC liga mas não dá vídeo


Posts recomendados

bom la estaja eu mexendo na bios do meu microcomputador netoop ai do nada fiz uma configuraçaoes locas e ele se desligos e agora liga mais o monitor nao apresenta nada o cooler roda bem fraquinho  e nao apareci nada na tela alguem pode mim ajudar ja retirei a bateria da bios apertei o botao reset da cpuzinha mais nao da nada alguem mim ajuda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, r_Tray disse:

@ROGACIANOBJJBJBJB Olá. O que seria preciso fazer é restaurar a bios para os padrões de fábrica p ver se resolve:

https://www.tecmundo.com.br/software/120069-bios-aprenda-resetar-computador-configuracoes-fabrica.htm

JA TEITEI MAIS N SAI DA TELA PRETA EU LIGO LIGA O COOLER MAIS A LUIZ DO MONITOOR FICA VERMELHA E NAO APARECI NADA NA TELA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz c deve ter mexido em algo bem brabo pro trem n querer ligar nem resetando o CMOS... Eu li que algumas placas mae deixam você bootar com um Voltage ridiculo o que frita o CPU na hora e outras recusam de bootar pra proteger o CPU. + em ambos os casos o reset do CMOS aka bateria da placa-mãe, reseteria as configuracoes de fabrica e qualquer config feita na bios e removida...

 

voce tem acesso a outro CPU ou placa-mãe pra poder testar? Caso nao, vai ficar difícil saber qual e o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce me lembrou daqueles antigos celulare xing ling que vinha com tv, tinha uma configuração que se mexesse nela, dava 10 segundos e o bicho se desligava e ninguém mais conseguiu ligar de volta...espero que não seja o caso, mas se você abriu pode ter esquecido de ligar algo ou pior, ter quebrado algum fio, acho que só em uma assistência mesmo porque está com cara de problema físico, que eu saiba a unica configuração que praticamente mata um pc e instalar bios errada, interromper atualização dela, agora mexer no restante, basta tirar a bateria que deveria resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!