Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tudo bem?

 

Então, estou escrevendo pelo meu notebook, já que há 15 minutos atrás, meu pc que é novo (2 meses e pouco) parou de funcionar do nada.

 

Não tinha programas pesados abertos, apenas o Google Chrome. Eu estava assistindo alguns vídeos no Youtube e, do nada, o teclado e o mouse desconectaram. Depois disso, não consegui mexer no pc, a tela tava em full screen e ficou assim por um tempinho.

Daí do nada, a tela fica branca com pontinhos pretos e não volta! As vezes pisca, parecendo que vai voltar mas no final fica essa tela branca com pontinhos pretos.

Já tentei reconectar o monitor, teclado e mouse pra ver se era algo relacionado ao mal contato mas parece que não! E tenho medo de desligar o pc pelo botão do power.

 

O que eu faço?? Não posso ficar sem computador!

 

Desde já, agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!