Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-8400 + GTX 1060 com baixo FPS no CS:GO


Posts recomendados

Bom, eu recentemente troquei algumas coisas no meu setup, trocando para um monitor 144hz, CFG70 Samsung Curvo E Uma gtx 1060 6gb windforce gddr5x

Config: 
GTX 1060 6gb Windforce
I5-8400
H310M Plus Gaming BR
8gb Ram Delta-T Force RGB
1Tb Hitachi

Já atualizei drivers, mexi em todas configurações no painel da nvidia, reinstalei drivers, e até agora, nada... só queria uma solução, por quê meu fps só fica baixo no csgo, em outros jogos como PUBG, roda de boa aos 144FPs, GTA 5 Very High 100 fps, Hitman 2 77 fps ultra, etc.

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique seu gerenciador de tarefas para ver se seu HD não está utilizando 100% de disco porque isso pode comprometer gargalos tantos no uso do sistema quanto em jogos.

Uma pergunta, você utiliza algum programa que promete "Otimizar, melhorar" o windows? Como otimizadores de jogos, otimizadores de memória ram etc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá , é o seguinte, minha fonte, é uma 550w da Corsair, bom, meu disco não fica nos 100% do uso, até por quê se ficasse, daria problema em outros jogos também. O Fps só fica baixo no CSGO, à uma semana atrás, rodava a 200 fps pra cima nos DM, mas agora só fica abaixo de 150fps, detalhe, meu monitor está com problemas, caixa de som com defeito, as vezes aparece uns feixes brancos em cima, do lado, etc, porém acho que não seja problema na placa de vídeo ou algo do tipo.

adicionado 7 minutos depois

@simforoso Mano, pior que realmente fica, mas eu não tenho formas verificar, se esse realmente é o problema, com certeza é, mas o ***** é o teste, se não for, eu fico ***** do mesmo jeito KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Ítalo Canindé disse:

as vezes aparece uns feixes brancos em cima, do lado, etc

Tem que ver isso aí, pode ser sua VGA ruim que precisa ir pra garantia, cabo de sinal de vídeo ruim que precisa ser trocado ou o monitor mesmo com a placa ou o painel já dando tchau, pois isso que você falou não é normal de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso É o monitor, com a minha tv não deu nenhum problema, comprei minha placa de vídeo faz 2 semanas pela terabyteshop, eu tinha comprado um monitor começo do ano, e veio com um problema similar nas lojas americanas, porém eu insisti no erro de ir na mesma loja, e isso "me custou tudo o que eu tinha" kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ítalo Canindé disse:

@simforoso É o monitor, com a minha tv não deu nenhum problema, comprei minha placa de vídeo faz 2 semanas pela terabyteshop, eu tinha comprado um monitor começo do ano, e veio com um problema similar nas lojas americanas, porém eu insisti no erro de ir na mesma loja, e isso "me custou tudo o que eu tinha" kkk

Se na TV funcionou então é seu monitor mesmo... teria que ver se está em garantia ainda trocar o mais breve possível... pois se não é o painel, é a placa e o conserto não é nada barato.... você usou o monitor e a TV para testar com o mesmo cabo HDMI ou cabos diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@simforoso Usei displayport para o monitor e HDMI para minha TV, obrigado por citar o problema no HD, eu sempre tive dúvidas em relação á ele, ele frequentemente atinge 100%, porém não em jogos, a luz do HD no painel do Gabinete fica apenas acessa, irei fazer o teste da TV novamente agora, e irei ver se o problema é realmente esse. Em relação ao monitor, já pedi o reembolso pelas lojas americanas, provavelmente segunda-feira estarei enviando-o para o local de origem.

adicionado 0 minutos depois

Posso te mostrar os fps no mesmo monitor sendo que em diferentes jogos, se quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ítalo Canindé disse:

@simforoso Usei displayport para o monitor e HDMI para minha TV, obrigado por citar o problema no HD, eu sempre tive dúvidas em relação á ele, ele frequentemente atinge 100%, porém não em jogos, a luz do HD no painel do Gabinete fica apenas acessa, irei fazer o teste da TV novamente agora, e irei ver se o problema é realmente esse. Em relação ao monitor, já pedi o reembolso pelas lojas americanas, provavelmente segunda-feira estarei enviando-o para o local de origem.

adicionado 0 minutos depois

Posso te mostrar os fps no mesmo monitor sendo que em diferentes jogos, se quiser.

 

O ideal seria o mesmo cabo HDMI tanto no monitor como na TV, porque pode que o cabo displayport que você usou esteja com problemas, e não o monitor.... é só uma hipótese, uma sugestão de você testar seu monitor com o mesmo cabo HDMI que usou na TV, pode que funcione tudo e seja só o cabo ruim mesmo. Mas se continuar com artefatos etc acione imediatamente a garantia do monitor e exija a devolução da quantia paga ou a troca por um monitor igual ou equivalente no lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, simforoso disse:

O ideal seria o mesmo cabo HDMI tanto no monitor como na TV, porque pode que o cabo displayport que você usou esteja com problemas, e não o monitor.... é só uma hipótese, uma sugestão de você testar seu monitor com o mesmo cabo HDMI que usou na TV, pode que funcione tudo e seja só o cabo ruim mesmo. Mas se continuar com artefatos etc acione imediatamente a garantia do monitor e exija a devolução da quantia paga ou a troca por um monitor igual ou equivalente no lugar.

A parada, é que o HDMI só pega 120hz, o Displayport pega meus 144hz, já foi efetuada a confirmação da devolução do monitor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!