Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark2005


Renato Marcelino

Posts recomendados

Renato Marcelinho,

no ranking abaixo:

Radeon 9600 XT/Pro

2º) Sardelari (2.077 Pts)

GeCube Radeon 9600 Pro, 128MB 128 Bits (555/420MHz).

Pentium 4 HT => 3.30GHZ.

Asus P4S800 D-X.

1024MB, (Dual) Elixir, PC-3200.

Omega 2.6.87 (Cat 5.12).

WinXP + SP2

http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1956138

o correto é 256Mb de memoria da PV e,

é um Pentium 4 HT 3.0 OC à 3.3 Ghz.

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa saber que depois de meses ainda tô no top 10 da 6600Gt mesmo com uma configuração modesta (462).

Em breve mudarei de plataforma, estou me desfazendo dessa placa + o cooler Zalman adaptado a partir de agora, por ser incompatível com placas PCIex.

Aguardem duas 7900GTX em SLi em cerca de 2 meses no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hmmmmm........

Fiz o teste aqui sem ajustes, apenas com a configuração que uso no dia a dia, gostei bastante do resultado:

Opteron 146 @ 2.6 GHz 1.216v

DFI LanParty Ultra-D NF4

ATI X1900XTX 512MB PowerColor

2x 1GB G.Skill DDR500 @ DDR520 3-4-4-8 2.5v

Audigy I - MP3+

11.317 pontos: http://service.futuremark.com/compare?3dm05=1974162

post-11206-1388491091882_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@25 de abril de 2006, 18:05

Não pessoal... to muito garrado aqui no trampo.. mas hoje ou amanhã a noite eu atualizo...

Paciencia... paciencia :o

bem já passaram 3 dias e ainda nada xD tenta dar um pouco mais te atenção pro topico, eu sei q você ta inrrolado com o trampo, mas eu fiz meu teste dia 22 e hoje sao 28 6 dias e nada ainda xD... falou um abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro fazer atualizções semanais, mas nem sempre dá!

Essas ultimas semanas está muito apertado, provas, trabalhos, muito serviço (o resto da equipe daqui do serviço viajou e estou praticamente sozinho pra atender 25 lojas!) e outra, a maioria dos outros rankings tem atualizações quinzenais... logo, ainda estou dentro de um prazo aceitavel... mais uma vez paciencia!!!! Esse feriadão com certeza vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato Marcelino@28 de abril de 2006, 15:20

Procuro fazer atualizções semanais, mas nem sempre dá!

Essas ultimas semanas está muito apertado, provas, trabalhos, muito serviço (o resto da equipe daqui do serviço viajou e estou praticamente sozinho pra atender 25 lojas!) e outra, a maioria dos outros rankings tem atualizações quinzenais... logo, ainda estou dentro de um prazo aceitavel... mais uma vez paciencia!!!! Esse feriadão com certeza vai dar certo!

Sem pressa Renato :joia:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por raphaelbdb@28 de abril de 2006, 22:27

pode crer, mas se tiver q esperar muito o pessoal vai desistir do topico e partir para outro..

Então o que voce esta esperando? Se não quiser assim, não precisa participar! Ou então converse com os moderadores e crie seu próprio tópico a sua maneira!

Sem pressa Renato

Valeu pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ranking Atualizado 29/04/06

Adicionados:

Alw => GeForce 7900GTX (1º no TOP 10 Single)

israeldalmazo => GeForce 7800 GTX

R4miro => GeForce 6800GS

Skiptomylu => GeForce FX5200

__________________________

raphaelbdb, responder um post não me custa 1 minuto.. atualizar o Ranking me toma quase uma hora, pois tenho que fazer edições nos codigos para ficar padronizado, back up, verificar os resultados enviados com os que estão no ORB... etc... ok? :huh:

Muito bem pessoal, ranking finalmente atualizado, e as placas da nova safra (não geração) começam a aparecer... breve a minha placa nova chega... daí vou entrar nessa briga pra valer uheuehue!

Abração a todos!

PS:, qualquer erro é so me avisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem pessoal, ranking finalmente atualizado, e as placas da nova safra (não geração) começam a aparecer... breve a minha placa nova chega... daí vou entrar nessa briga pra valer uheuehue!

Abração a todos!

PS:, qualquer erro é so me avisar!

Renato,qual placa que voce vai pegar???

heheheh é o Control C/V... corrigido agora!

:joia:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!