Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Experimentando As Low Profile 64bits.


_RAZIEL_

Posts recomendados

Eu não acredito que seja mínima. Afinal, você tem o dobro de chips em uma placa 128Bits.

Fora isso a placa é PCB low profile e além disso ela atende o mercado leigo e low profile (que gasta pouco).

Igual falar que produzir uma casa com 1 quarto e 2 quartos tem o mesmo preço ou diferença mínima. Pode ser pouco, mas não é mínima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema da galera do site e simplesmente ter uma BOCA e DEDOS enormes pra ficar digitando "ah eu tenho uma baiiiiita vga com 128 bits e talllllllll " a dedos pra apontarem "olha aquele otario ali que não tem uma vga de MP e com

128 /256bits " mas na verdade o que importa isso ná minha opinião otario e quem paga acima de 650 reais por uma vga que no maximo 2 anos ja dita como ultrapassada, tenho condição de ter uma vga do nipe da 6800 e x800(graças a Deus ) mas vou de 9200 p min e mais que suficiente não preciso exibir no maximo prefiro custear uma placa mãe e um processador . agora vou partir pra 9600 se ou uma fx5700le p min e mais que suficiente ok pessoal... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gnomon@01 out 2004, 01:17

tenho condição de ter uma vga do nipe da 6800 e x800(graças a Deus ) mas vou de 9200 p min e mais que suficiente não preciso exibir no maximo prefiro custear uma placa mãe e um processador

Ah... tá certo.

É igual pensar no Bil Gates andando de fusca, porque ele não precisa do conforto de uma Mercedez.

Fala sério!!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+01 out 2004, 03:59QUOTE (Rosted @ 01 out 2004, 03:59) gnomon@01 out 2004, 01:17

tenho condição de ter uma vga do nipe da 6800 e x800(graças a Deus ) mas vou de 9200 p min e mais que suficiente não preciso exibir  no maximo  prefiro custear uma placa mãe e um processador

Ah... tá certo.

É igual pensar no Bil Gates andando de fusca, porque ele não precisa do conforto de uma Mercedez.

Fala sério!!!!!!!!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respeito também sua opinião _RAZIEL_ e, mesmo a diferença de preços entre modelos 64bits e 128bits sendo razoavelmente grande, eu ainda sou do partido que prefere juntar mais um pouco de grana e comprar logo de cara uma VGA melhorzinha do que ter que se preocupar novamente para juntar mais grana para poder comprar uma placa melhor... Para mim, é a mesma coisa de jogar dinheiro fora...

Cara concordo plenamente também respeito a opiniao do criador do topico, porém sou da opiniao que para se divertir com um jogo você tem que jogar pelo menos 800/600 com todos os efeitos do jogo com no mínimo 20~25 fps ( claro que não falo de Doom 3 Far Cry e os jogos mais parrudos ).

Coisa que pelo menos a minha FX 5200 Prolink 64bits não fazia nem a pau.

Um bom exemplo é que para mim rodar o Need for Speed Underground na config. acima citada com 20 fps ( com alguns lags de vez em quando ) eu tinha que colocar a placa rodando a 300 / 385 lembrando que stock era 250 / 333.

Bom só para fechar eu estou esperando acabar as minhas dividas ( março do ano que vem ) para comprar pelo menos uma 9600XT pois ai conseguirei rodar uns jogos decentemente. Ah ! e ate lá vou me contentar com o video on-board S3 32 Mb, rodando alguns emuladores ( mega , super e game boy advanced ).

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MBREP+QUOTE (MBREP)Essa 9600SE 64bits é melhor q uma FX5200 128bits Razi? O q você acha?

Cara, eu curti essa 9600se, ontem instalei o 3DMark2001se para ver alguns números, apesar de eu não curtir isso.... e me surpreendi com o resultado de 7008 pts que ela chegou em stock, achei legal isso....

É uma pena ela não ter um cooler, para poder subir ainda mais a GPU, na minha opinião a GPU dessa VGA por ser 325Mhz faz a diferença.

marcosflex

Cara concordo plenamente também respeito a opiniao do criador do topico, porém sou da opiniao que para se divertir com um jogo você tem que jogar pelo menos 800/600 com todos os efeitos do jogo com no mínimo 20~25 fps ( claro que não falo de Doom 3 Far Cry e os jogos mais parrudos ).

Coisa que pelo menos a minha FX 5200 Prolink 64bits não fazia nem a pau.

Um bom exemplo é que para mim rodar o Need for Speed Underground na config. acima citada com 20 fps ( com alguns lags de vez em quando ) eu tinha que colocar a placa rodando a 300 / 385 lembrando que stock era 250 / 333.

Bom só para fechar eu estou esperando acabar as minhas dividas ( março do ano que vem ) para comprar pelo menos uma 9600XT pois ai conseguirei rodar uns jogos decentemente. Ah ! e ate lá vou me contentar com o video on-board S3 32 Mb, rodando alguns emuladores ( mega , super e game boy advanced ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@01 out 2004, 01:17

ná minha opinião otario e quem paga acima de 650 reais por uma vga que no maximo 2 anos ja dita como ultrapassada

Cada produto tem sua vida útil e eu tenho certeza plena que dois anos é muuita coisa para uma VGA -_-

Pode ser até que você fique mais tempo com ela, pois, mesmo passando esse tempo todo, ela ainda poderá rodar os games lá para frente (no caso, a 9800PRO), mas teria que moderar na resolução, nos detalhes e tal. É quase a mesma coisa de você querer rodar Farcry numa VGA mais simples: você precisa diminuir a qualidade gráfica do jogo, precisa abaixar a resolução para poder você conseguir jogabilidade, às vezes ainda com lag, às vezes não.

Eu tenho um limite de gastar com VGAs que é de 1000 reais... Não compro nem a pau VGAs mais caras do que isso por um simples fator: só vão servir para jogar (bem, existem as excessões como aquelas que tem VIVO, que tem recepção de FM/TV). Por quê só para jogar? Porque o restante das coisas que você faz com uma placa 3D, você consegue executar com uma VGA mais simples: ver DVD, usar algum aplicativo 3D que necessite de aceleração, etc.

De forma alguma eu acho uma pessoa ser otária só porque comprou uma 9600XT, uma 9800PRO, uma 5900XT, etc... Eu acho sem nexo é o cara comprar uma low profile, depois disso ficar arrependido e querer trocar de VGA agora mas não pode porque não tem dinheiro, ai precisa juntar muito mais para poder comprar uma plaquinha melhor (ou um pouco menos, se ele conseguir vender essa low profile a algum pessoa mais leigo que ele)... <_<

Parabéns por você está feliz com sua 9200, mas eu já sofri muito com essa Voodoo4 e, se você estivesse em meu lugar, pensaria o mesmo... Agora eu só quero VGA boa, que tenha bom desempenho e belos gráficos a resoluções altas (isso até 1000 reais claro). A sua 9200 consegue rodar jogos e tal, mas consegue rodar com os filtros ligados? Consegue rodar com resoluções altas e com qualidade de imagem lá em cima? Tenho certeza que não... Quem não quer rodar seu game favorito com o máximo de qualidade? Acho que não sou o único aqui que deseja isso não é mesmo? :rolleyes:

O que disse acima só é possível com VGAs mais parrudas e que custam mais também. Quem não queria comprar uma 9800PRO por 500 reais ou menos? Todo mundo lógico! Mas ela custa uns 250 reais a mais que isso (isso na HardXT) e, se o cara tem condições de comprar uma dessas (como eu) que vá em frente... Duvido que alguém aqui que tenha uma 9800PRO está insatisfeito... B)

Se você pode investir em uma 6800 ou X800, por que não comprar? Se você tem condições de comprar uma VGA dessas, tem também condições de adquirir um processador melhor, mais memória, etc... Você comprando uma 9800PRO agora e passando 2 anos com ela, essas placas TOP atuais estarão na faixa de preço das ex-TOPs e, nesse caso, se você tiver a necessidade de trocar, você poderá e tal, se tiver condições (o bom é fazer uma poupança para isso, ai quando você tiver o dinda, é só sacar, pagar e pronto B) ).

Sei que você está satisfeito com a sua 9200, mas você queria poder rodar melhor os jogos, com qualidade superior não é mesmo? Então, por que você não compra uma 9800PRO, uma 5900XT? Se você tem condições de pegar uma melhor, com certeza tem condições de pegar uma VGA dessas... Ai, nesse caso, eu acho uma falta de bom senso do seu lado... :tantan:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _EagleMan_@01 out 2004, 10:07

De forma alguma eu acho uma pessoa ser otária só porque comprou uma 9600XT, uma 9800PRO, uma 5900XT, etc... Eu acho sem nexo é o cara comprar uma low profile, depois disso ficar arrependido e querer trocar de VGA agora mas não pode porque não tem dinheiro, ai precisa juntar muito mais para poder comprar uma plaquinha melhor (ou um pouco menos, se ele conseguir vender essa low profile a algum pessoa mais leigo que ele)... <_<

Concordo que cada um compra o que quiser ou... gasta o que bem entender com uma VGA.

Agora a parte citada acima eu já não concordo com suas palavras cara.... Tem muuuuita gente que conhece VGA e pega LPs, visite a "feira do rolo" que você vai ver. E não necessáriamente o cara precisa vender a VGA, a "feira do rolo" aqui do CDH, é onde mais consigo VGA e tudo a base de troca com o pessoal gente finíssima que tem lá.

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate agora tive duas gforces uma era mx 440 e agora fx 5200, ambas de 64 bits, e eu me enquadro nos kras q ralam o mes inteiro pra ter alguma coisa, e infelizmente pra eu não fica de fora dos melhores games e da roda de camaradas q tem vga porrada, tive q me contenta com essas de 64bits mesmo, mas sei q a diferença de graficos e desempenho de uma pv de 128bits é monsto. As 64bits nunca me deixaram na mao e não tenho do q reclamar delas, e confesso q estou contente com essa fx q comprei a um mes atras.... :palmas:

minha opiniao...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito bom esse tópico... Interessante mesmo.

Até porque eu, assim como o Raziel, sou um inveterado "trocador", se estou com uma placa ruim, fico me coçando para pegar uma melhor. Se estou com uma boa, fico me coçando para pegar uma pior.

Adoro experimentar placas... Nem sei ao certo, mas acho que esse ano foram mais de 10 placas de vídeo, e pelo menos meia dúzia de placas-mãe. Graças à feira do rolo.

Mas posso afirmar: queimar as 64 bits sem usar é bobagem. Esses tempos eu peguei uma fx5200 de 64 bits que era horrível. Memórias -7! 143MHz. Mas não era low profile, era uma grande com 4 espaços para chips de memória vazios.

E não tinha ventoinha... O dissipador era bem legal, mas era pequeno e passivo, esquentava pra caralh*.

Mas sabe do que mais? Eu jogava de tudo com ela... Jogava NFSU sem galhos. Claro, não dava para ligar FSAA e "motion blur", mas cá entre nós, se uma placa dessas vale uns R$200, e uma onde eu possa ligar tudo custa uns R$600 (para não falar das placas de última geração que sempre custam mais de R$1000), eu prefiro poupar esses R$400 e não usar o motion blur...

Depois tive uma MX4000 de 32 bits. Era uma b*sta, mas eu também jogava NFSU nela. Tá certo que não ficava muito bom... Aí não vale a pena, é uma placa muito ruim. Mas quebra o galho. Não acho que seja sacanagem dos fabricantes venderem placas assim, pois MUITA gente não vai usar o micro para jogar doom3 ou algo assim. A maioria das máquinas vai ser usada para word, excel, internet, e quando muito uma paciência básica. Sacanagem seria a nvidia "obrigar" o cara a comprar uma fx5500 de 128 bits para isso...

O problema aqui no Brasil é que a maior parte dos distribuidores pega produtos no Paraguay. E lá, por ignorância, má-fé ou ambos, os caras só vendem placas de 64 bits... A maior parte dos vendedores do Brasil sequer sabem que existe esse lance de 64 ou 128 bits.

Então, placas de 128 bits são procuradas e compradas apenas por poucos "iniciados". Com isso, elas se tornam caras, pela lei da oferta e da procura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por milhouse 666@01 out 2004, 04:17

Bom rosted o cara não pode ter opnião própria hein? eu tb poderia ter um pc bem melhor, mais ao invés disso prefiro equipar o som do meu carro, cada um é cada um. :-BEER

Claro que pode ter sua opinião!!!

Mas vir chamar pessoas como eu que gastam mais de 650,00 reais numa placa de ***** é que não engulo.

Cada um investe naquilo que gosta.

Se o cara prefere equipar sua placa mãe + processador (como ele disse) e acha que investir uma grana maior na placa de vídeo é besteira, também aceito, mas não venha achincalhar quem curte.

De mais a mais, quem tem dinheiro tem e tudo que essa pessoa possa ter costuma ser do melhor. Portanto, não sejamos hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu acho essa discussão toda uma bobagem... cada um gasta o q pode, compra o q pode, de acordo com suas economias e necessidades...

c o cara pensa: "#######, não tenho toda essa grana pra comprar uma 9800PRO, e tb não sou um viciado em jogos, não preciso disso tudo, mas uma 9600se é mais do q suficiente e não vou gastar muito..." compra ela então!

c tu tem grana de sobra, e quer jogar jogos pesados, sem c importar em gastar...compra uma 9800PRO então...

c tu tem mais grana ainda, mas acha uma bobagem jogar jogos pesados, que vai

jogar d vem em quando só pra c distrair... compra uma mais barata então.. uma 9600 PRO ou 9600se...

eu acho q o cara tem q comprar aquilo acredita tirar um proveito melhor (ou apenas suficiente, pra outros casos), avaliando o quanto quer gastar (e quanto pode)...

podemos pedir conselhos e recomendações, mas cada um é q sabe de sí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que realmente vale não são os 64 ou 128 bits de uma placa, nem se ela é XT, SE, Pro, etc... o que conta de verdade é você ter uma expectativa correta daquilo que está comprando. Isso é a verdadeira satisfação.

É muito frustrante ter um produto que não atende as suas expectativas. Tipo: sujeito quer jogar com alta qualidade e compra uma placa voltada para o mercado de baixo custo. Ou: sujeito que quer melhorar a performance do PC no uso de programas para tratamento de imagens compra uma placa de alto custo e não vê nenhuma diferença no desempenho, comparado ao vídeo onboard que já possuia.

Galera, as necessidades e desejos de cada um são diferentes, e portanto existe mercado para atender a estas demandas. Eu acho errado dizer que uma placa de 64 bits é, em si, ruim. Assim como também não vejo sentido em dizer que uma placa de 128 bits é sempre um investimento acertado. Não é o produto em si que é bom ou ruim. Bom ou ruim é a condição (ou falta dela) de se fazer um investimento inteligente, que atenda aquilo que se deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tito Silva@01 out 2004, 12:52

O que realmente vale não são os 64 ou 128 bits de uma placa, nem se ela é XT, SE, Pro, etc... o que conta de verdade é você ter uma expectativa correta daquilo que está comprando. Isso é a verdadeira satisfação.

É muito frustrante ter um produto que não atende as suas expectativas. Tipo: sujeito quer jogar com alta qualidade e compra uma placa voltada para o mercado de baixo custo. Ou: sujeito que quer melhorar a performance do PC no uso de programas para tratamento de imagens compra uma placa de alto custo e não vê nenhuma diferença no desempenho, comparado ao vídeo onboard que já possuia.

Galera, as necessidades e desejos de cada um são diferentes, e portanto existe mercado para atender a estas demandas. Eu acho errado dizer que uma placa de 64 bits é, em si, ruim. Assim como também não vejo sentido em dizer que uma placa de 128 bits é sempre um investimento acertado. Não é o produto em si que é bom ou ruim. Bom ou ruim é a condição (ou falta dela) de se fazer um investimento inteligente, que atenda aquilo que se deseja.

Falou tudo....

Só complementando, o que eu acho estranho é quando as pessoas dizem que estão interessados em uma placa x que está na faixa de 400,00~500,00 reais dai sempre vem um e diz, acho que não vale a pena você deve pegar a faixa y, só que está placa y está na faixa de 600,00~700,00. Acho que o pessoal pensa que 100,00~200,00 cai do céu. Quando uma pessoa citar uma placa acho legal você dar a opinião sobre essa placa e se quiser indicar uma placa mais cara, primeiro pergunte pra pessoa o quanto ela quer gastar. Isso é apenas uma observação!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tito Silva@01 out 2004, 12:52

Galera, as necessidades e desejos de cada um são diferentes, e portanto existe mercado para atender a estas demandas. Eu acho errado dizer que uma placa de 64 bits é, em si, ruim. Assim como também não vejo sentido em dizer que uma placa de 128 bits é sempre um investimento acertado. Não é o produto em si que é bom ou ruim. Bom ou ruim é a condição (ou falta dela) de se fazer um investimento inteligente, que atenda aquilo que se deseja.

Realmente!Tem gente que só vem para cá para falar que VGA de 64bits é ruim.

Isso é muito chato.E não leva a lugar nenhum.

Nem todos tem dinheiro para adquirir VGAs mais caras(Radeon 9600Pro p/ cima).

VGAs 64bits são voltadas p/ usuários que não tem ou não querem gastar dinheiro c/ VGA 128bits/256bits com maior performance.O legal é a pessoa investir em uma VGA e ficar 2,3 anos com ela.E não mudar de placa só porque a GeForce 6800 foi lançada e você vai ganhar + pontos no 3DMark 2003.Benchmarks não servem p/ quase nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+01 out 2004, 11:59QUOTE (Rosted @ 01 out 2004, 11:59) milhouse 666@01 out 2004, 04:17

Bom rosted o cara não pode ter opnião própria hein? eu tb poderia ter um pc bem melhor, mais ao invés disso prefiro equipar o som do meu carro, cada um é cada um.  :-BEER

Claro que pode ter sua opinião!!!

Mas vir chamar pessoas como eu que gastam mais de 650,00 reais numa placa de ***** é que não engulo.

Cada um investe naquilo que gosta.

Se o cara prefere equipar sua placa mãe + processador (como ele disse) e acha que investir uma grana maior na placa de vídeo é besteira, também aceito, mas não venha achincalhar quem curte.

De mais a mais, quem tem dinheiro tem e tudo que essa pessoa possa ter costuma ser do melhor. Portanto, não sejamos hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Concordo plenamente com o amigo que criou esse tópico. As placas de 64 bits realmente dão conta do recado!!. Criticar essas placas não tem sentido pois valem o que se propõem !! Eu tinha uma Radeon 9600 SE e posso falar que é a melhor placa de 64 bits do mercado, apesar das críticas negativas. Tudo depende de quanto você está disposto a gastar. Se essa placa vale o preço que se paga ?? (R$ 350,00) Acho que vale sim !!, apesar de ser bem inferior a qualquer modelo 9600, ela consegue rodar o Doom 3 em Medium em 1027 X 768 com todas opções avançadas, exceto shades e anti-aliasing e é consideravelmente mais barata que a Radeon 9600 PRO. A questão é: Quantos tópicos já não vimos sob o título: "Doom3: Vai rodar noi meu micro?" - Será que essa preocupação é tão necessária assim ???

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre fui doente por upgrades!!

Agora que consegui um emprego melhor, estou começando de novo, aos poucos, vou ver se poupo agora para mudar para plataforma 64bits.

Mudei disto:

Duron 1.0

384MB RAM DIMM

MX 4000

M810

Agora estou assim:

AthlonXP 2400+

256MB DDR

Radeon 9600Pro - Paguei 494,43

PC-"Shits" M825 (Chipset KM266)

Pretendo até Junho/2005:

Algum Athlon FX 64bits

1GB RAM

X800 ou 6800Ultra

Placa-Mãe = sei lá a que der

Cada um curte gastar no que quer eu gosto muito de PV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Inhuman@01 out 2004, 22:26

Olá a todos,

Concordo plenamente com o amigo que criou esse tópico. As placas de 64 bits realmente dão conta do recado!!. Criticar essas placas não tem sentido pois valem o que se propõem !! Eu tinha uma Radeon 9600 SE e posso falar que é a melhor placa de 64 bits do mercado, apesar das críticas negativas. Tudo depende de quanto você está disposto a gastar. Se essa placa vale o preço que se paga ?? (R$ 350,00) Acho que vale sim !!, apesar de ser bem inferior a qualquer modelo 9600, ela consegue rodar o Doom 3 em Medium em 1027 X 768 com todas opções avançadas, exceto shades e anti-aliasing e é consideravelmente mais barata que a Radeon 9600 PRO. A questão é: Quantos tópicos já não vimos sob o título: "Doom3: Vai rodar noi meu micro?" - Será que essa preocupação é tão necessária assim ???

Até mais

Na minha plaquinha da XFX de 64 o Domm3 roda em 800x600 em high tranquilo. N sou "game maniaco" e tvz por isso n sinto falta de rodar em 1024x768 na maioria dos jogos... Como você disse, pro q ela se propoe é super eficiente. Quem quer poder de processamento compra uma top de linha... No meu caso so queria uma placa com boa saída de tv e q pudesse rodar a maioria dos jogos... E estou bem satisfeiro no momento, surpreendido pra falar a verdade, pois n esperava muito dela n... quando eu quiser e puder ter mais, aí sim passo ela pra frente e pego uma melhor... Por enquanto essa aqui ta otima...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brum RJ+01 out 2004, 23:49QUOTE (Brum RJ @ 01 out 2004, 23:49) Inhuman@01 out 2004, 22:26

Olá a todos,

Concordo plenamente com o amigo que criou esse tópico. As placas de 64 bits realmente dão conta do recado!!. Criticar essas placas não tem sentido pois valem o que se propõem !! Eu tinha uma Radeon 9600 SE e posso falar que é a melhor placa de 64 bits do mercado, apesar das críticas negativas. Tudo depende de quanto você está disposto a gastar. Se essa placa vale o preço que se paga ?? (R$ 350,00) Acho que vale sim !!, apesar de ser bem inferior a qualquer modelo 9600, ela consegue rodar o Doom 3 em Medium em 1027 X 768 com todas opções avançadas, exceto shades e anti-aliasing e é consideravelmente mais barata que a Radeon 9600 PRO. A questão é:  Quantos tópicos já não vimos sob o título: "Doom3: Vai rodar noi meu micro?" - Será que essa preocupação é tão necessária assim ???

Até mais

Na minha plaquinha da XFX de 64 o Domm3 roda em 800x600 em high tranquilo. N sou "game maniaco" e tvz por isso n sinto falta de rodar em 1024x768 na maioria dos jogos... Como você disse, pro q ela se propoe é super eficiente. Quem quer poder de processamento compra uma top de linha... No meu caso so queria uma placa com boa saída de tv e q pudesse rodar a maioria dos jogos... E estou bem satisfeiro no momento, surpreendido pra falar a verdade, pois n esperava muito dela n... quando eu quiser e puder ter mais, aí sim passo ela pra frente e pego uma melhor... Por enquanto essa aqui ta otima...

Abraços,

Brum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peço desculpas pelas palavras foi realmente um comentario infeliz da minha parte quem ta afim de gastar gaste que se F()$#@ quem e contra a minha opinião, desculpe mas e minha condição . mas sinceramente temos nossas razões eu mesmo quando comprei a minha 9200 pro não foi muito barata uns 490 na epoca(4meses atrás) porque não aguentava mais jogar o NFS underground sem efeitos mas e como dizem tudo varia de pessoa e ambição agora no momento tenho que preparar o meu pc (vga) pra half life 2 e o novo medal of honor ja que doom 3 fo decepicionante 24 fases pra nada :muro: só valeu pela arquitetura digital :palmas: por esse motivo preciso trocar a minha vga mas não gastar muito aqui no RJ não tenho variedade mas pelo menos as 5700 le e 9600se estão na praça . pra fechar 9800 pro/xt e x800 só vou adiquirilas quando aparecer um grupo de games que realmente seja valioso pra justificar o preço dessas vgas

essa e unica e exclusivamente a minha opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gnomon@01 out 2004, 01:17

o problema da galera do site e simplesmente ter uma BOCA e DEDOS enormes pra ficar digitando "ah eu tenho uma baiiiiita vga com 128 bits e talllllllll " a dedos pra apontarem "olha aquele otario ali que não tem uma vga de MP e com

128 /256bits " mas na verdade o que importa isso  ná minha opinião otario e quem paga acima de 650 reais por uma vga que no maximo 2 anos ja dita como ultrapassada, tenho condição de ter uma vga do nipe da 6800 e x800(graças a Deus ) mas vou de 9200 p min e mais que suficiente não preciso exibir  no maximo  prefiro custear uma placa mãe e um processador . agora vou partir pra 9600 se ou uma fx5700le p min e mais que suficiente ok pessoal...  :palmas:

Quase concordo contigo porém minha opinião e parecida com a sua pois acho que otario mesmo e aquele que paga mais de R$650 numa placa de video para ficar se exibindo aqui ou em qualquer outro lugar e zoar de quem não quer ou não pode pagar a mesma coisa por uma placa de video, foi como aconteceu comigo em um topico onde so por que dizia que consseguir rodar far cry na configuração abaixo(da assinatura) veio dois manes me desmerecer achando que so no pc deles que rodam, agora se eu consseguir rodar bem ou mal ai ja e outra historia, eu disse que deu lags mas eles não sabem ler, e falaram como se eu tivese dito que rodou liso.Cada um paga o que quer no que quiser agora pagar caro em uma coisa e se aproveitar disso pra zoar os outros que não querem ou não podem pagar a mesma coisa ai e pura "otarise" e sacanagem, tem varios desses aqui no forum essa é a verdade e a verdade tem que ser dita essa e minha opinião e espero que seja respeitada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...