Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

Comprei um ryzen 3 2200g não da imagem só com placa de vídeo . 

Existe algum drive para ele funciona sem placa de vídeo . 

Qual cabo você está usando para ligar na placa-mãe ?

Postado

To com o mesmo problema. Quando instalo o driver de video e reinicio, fico na tela preta. placa-mãe (Asus a320mk) com todos os drivers atualizados

Postado

agora, Caio FSouza disse:

To com o mesmo problema. Quando instalo o driver de video e reinicio, fico na tela preta. placa-mãe (Asus a320mk) com todos os drivers atualizados

Já tentou ver se esta com a Bios atualizada

Postado
2 minutos atrás, Andros Santos disse:

Já tentou ver se esta com a Bios atualizada

Esta sim, versão 4801 que é a ultima versão dada pela asus. Eu mesmo atualizei pra ver se resolvia e nada :/

Postado
15 minutos atrás, Caio FSouza disse:

Esta sim, versão 4801 que é a ultima versão dada pela asus. Eu mesmo atualizei pra ver se resolvia e nada 😕

Pode ser uma questão de Driver Um amigo meu estava com uma bronca que era ficar reiniciando quando colocava o jogo Ai eu falei pra ele testar versões de drives mais antigas e ficou tudo bem.

Detalhe: Essa situação acontecia quando ele usava o cabo Displayport com o HDMi não fazia.

Postado
11 minutos atrás, Matheus_silva08 disse:

@Lenon_Fernandes Hdmi placa-mãe a320m-k asus bios 4801 . Galera primeira vez com processador amd e ja não to gostando muitos problemas e incompatibilidade entre placas mãe bios desatualizadas problemas de desempenho. 

O mesmo comigo. Comprei o setup inteiro e chegou ontem, tudo novo na caixa. E nao consigo rodar qualquer jogo porque fica travando demais

• 4 semanas depois...
Postado

@Matheus_silva08 Dê um clear na BIOS, veja se o driver de vídeo da AMD está instalado, verifique os conectores do cabo HDMI se estão bem encaixados e firmes, tanto na saída da placa-mãe como na TV. Falando na TV, veja se selecionou a porta HDMI correta, essas TVs maiores geralmente tem 3~4 portas HDMI, então é bem fácil "se perder" no que está conectado no quê. Se possível, teste com outro cabo HDMI e/ou outra TV.

Boa sorte!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...