Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Gabinete é algo bem pessoal, tudo depende do seu gosto ou do que você busca. Sem mais informações não temos como opinar a respeito, eu acho caro pagar R$400 em um gabinete sendo que existem boas opções de ~R$200, com a grana economizada dá para comprar um SSD de 240GB ou pegar algum outro componente melhor.

Postado
1 hora atrás, grievous disse:

Gabinete é algo bem pessoal, tudo depende do seu gosto ou do que você busca. Sem mais informações não temos como opinar a respeito, eu acho caro pagar R$400 em um gabinete sendo que existem boas opções de ~R$200, com a grana economizada dá para comprar um SSD de 240GB ou pegar algum outro componente melhor.

1 hora atrás, Rolf William Gewers disse:

@Bruno Henrique Nyland Não parece ruim não, tem bom espaço para entrada de ar, achei ok, a fonte em cima que acho meio estranho, mas longe de ser defeito.

Mas como o @grievous falou, o preço dele também achei caro, mas não conheço o acabamento da Sharkoon, pode ser que vale o preço.

Então eu achei estranho a fonte em cima também, questões de preço não me importo de pagar até uns R$400. Eu busco um gabinete com bastante espaço, vidro temperado (sem exceções para acrilico) espaço para water cooler. Aceito opiniões, links etc... de outros gabinetes também, que a lateral seja completamente de vidro temperado, fácil remoção.

Postado

@Bruno Henrique Nyland Esse ai é acrílico... Mas tem versão dele com vidro também se não me engano, normalmente os que são vidro tem os 4 parafusos expostos.

E realmente, vidro da outra aparência para o gabinete, mas fica atento porque tem alguns que o encaixe é meio problemático, o vidro simplesmente desaba e ai as chances de quebram são grandes.

Edit rápido, esse aqui que tem o vidro

https://www.pichau.com.br/hardware/gabinete-corsair-carbide-series-275r-branco-lateral-em-vidro-cc-9011133-ww

• Curtir 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá, gostaria de indicações de alguns gabinetes até R$250 para esse water cooler:
https://www.kabum.com.br/produto/97152/cooler-para-processador-nox-h-214-air-cooler-rgb-nxh214rgb/?tag=Cooler para Processador NOX H-214 Air Cooler RGB - NXH214RGB

De preferência com lateral em vidro temperado e fonte na parte inferior.

Obrigado a todos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!