Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde.

Pessoal, tentei achar isso em algum sites mas não consegui, nunca acho o modelo da minha placa-mãe.

Então, queria saber se essa placa de video que falei acima é compatível com a minha placa-mãe que é um Gigabyte H110M-H e a CPU é uma Pentium G4560 3.45ghz e fonte corsair de 500

A minha placa de video atual é uma GT 1030, meu irmão me deu essa GTX 960. 

Postado
35 minutos atrás, Derik Martins disse:

Olá, boa tarde.

Pessoal, tentei achar isso em algum sites mas não consegui, nunca acho o modelo da minha placa-mãe.

Então, queria saber se essa placa de video que falei acima é compatível com a minha placa-mãe que é um Gigabyte H110M-H e a CPU é uma Pentium G4560 3.45ghz e fonte corsair de 500

A minha placa de video atual é uma GT 1030, meu irmão me deu essa GTX 960. 

Vai dar de boa sim, ela não consome muito, e se eu não me engano ela só precisa de um conector de 6 pinos.

• Membro VIP
Postado

@Derik Martins Amigo, boa tarde. Vai sem medo no conselho dos amigos. Sua VGA (placa de vídeo), vai casar certinho, pois essa G4560, é um excelente processador de entrada e faz entregas muito boas. Para mim esse seu combo ideal. Quanto à fonte, você não menciona, mas se tratando de corsair (seasonic), com certeza deve ter o pino de 6 vias, vai levar de boa o kit e sobrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...