Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de computador limite de R$2200,00


Posts recomendados

Eae pessoal, alguém poderia me recomendar uma configuração completa para 900p que rode a maioria dos jogos atuais a uma taxa de fps aceitável? Eu tinha uma configuração completa, mas acabou que tudo deu errado faltando dois dias para comprar... Quero pra agora, não quero esperar pra ter mais dinheiro porque só vou poder comprar isso agora ou daqui alguns anos. Não tem importância ser uma plataforma antiga ou peças usadas, que não ultrapasse os R$2300(no cartão). De preferência se conseguir encaixar uma Rx 570, por favor, se não qualquer uma serve. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryzen 5 1600 629,00

A320 299,00

8 gb de ram ddr4 259,00

hd 1 tb 219,00

ssd 120 gb 109,00

rx 570 4 gb 599,00

gabinete gamer simples 219,00

 

Total: 2.333,00 (Frete não incluso)

 

Espero ter ajudado !

adicionado 1 minuto depois

Melhores preços: (Kabum, terabyte e Pichau).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

Ryzen 5 1600 629,00

A320 299,00

8 gb de ram ddr4 259,00

hd 1 tb 219,00

ssd 120 gb 109,00

rx 570 4 gb 599,00

gabinete gamer simples 219,00

 

Total: 2.333,00 (Frete não incluso)

 

Espero ter ajudado !

adicionado 1 minuto depois

Melhores preços: (Kabum, terabyte e Pichau).

Com a fonte, o frete e o juros ultrapassa muito... :/. Mas muito obrigado por dedicar seu tempo pra me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guaxinado cara se você tem 2.300,00 recomendo você ter mais paciencia e juntar + 500 pelo menos, rodar jogos hoje em dia 60 FPS em full HD ou em 720 P não é barato. Recomendaria você ir pra um de segunda mão DDR3 mas aí é de cada um. 

 

Aproveita que agora ta tudo muuuuuito barato, possivelmente final do ano as placas de vídeo e memórias aumentem de valor :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MrNobody , @Shaman93 ou algum ser iluminado poderia me ajudar? Primeiro, achei essa placa-mãe no ML por 339 reais, terei algum problema com ela? Aqui um link que leva pra um confuso diretório para fazer o download dos drivers. E terei algum problema de compatibilidade com essas configurações?

I5 3470 3,2GHz

Cooler Mymax

MSI Armor Rx570 OC

Fonte DeepCool 500w 

RAM 4X2 DDR3 1333MHz

Gabinete K-mex Cg-06r8

SSD 120GB Kingston 2,5

HD 500GB Barracuda

placa-mãe que citei ali em cima BPC-H61C-V1.4

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guaxinado Te mandei uma config atual e totalmente possível na página anterior

larga disso de geração passada, brasileiro é sem noção pra vender peças usadas, você vai pagar mesmo preço em uma peça q lançou em 2012-13 em vez de pegar uma de 2018?

Ontem mesmo no facebook eu vi um anúncio de mobo + Ryzen 1600 usados por 800 reais, vale muito mais a pena!

Rx 570 com paciencia você acha também, eu peguei uma Rx 580 8gb novinha por 700 reais mês passado

olha aqui um anúncio bacana pra você, da uma chorada pro cara e pede pra ele anunciar no ML pra você (manda foto do RG, endereço etc pra ele pra n achar q é golpe)

adicionado 7 minutos depois

@guaxinado procura na olx por Ryzen 1600, você vai achar um monte por 500-550 reais. Da uma chorada pra 450 e pronto. Placa-mãe A320 você acha a rodo também, principalmente porque as lojas fizeram uns kits com ryzen 5/7 com essas placas e mt gente comprou só pelo processador e ta vendendo a placa, se nova é 300 você tenta achar uma por 200 e pronto kit de processador + placa-mãe top q vai segurar até placa de vídeo top se você for trocar um dia (rtx 2060, gtx 1070TI por ai vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lucas Manoel de Oliveira F disse:

@guaxinado Te mandei uma config atual e totalmente possível na página anterior

larga disso de geração passada, brasileiro é sem noção pra vender peças usadas, você vai pagar mesmo preço em uma peça q lançou em 2012-13 em vez de pegar uma de 2018?

Ontem mesmo no facebook eu vi um anúncio de mobo + Ryzen 1600 usados por 800 reais, vale muito mais a pena!

Rx 570 com paciencia você acha também, eu peguei uma Rx 580 8gb novinha por 700 reais mês passado

olha aqui um anúncio bacana pra você, da uma chorada pro cara e pede pra ele anunciar no ML pra você (manda foto do RG, endereço etc pra ele pra n achar q é golpe)

adicionado 7 minutos depois

@guaxinado procura na olx por Ryzen 1600, você vai achar um monte por 500-550 reais. Da uma chorada pra 450 e pronto. Placa-mãe A320 você acha a rodo também, principalmente porque as lojas fizeram uns kits com ryzen 5/7 com essas placas e mt gente comprou só pelo processador e ta vendendo a placa, se nova é 300 você tenta achar uma por 200 e pronto kit de processador + placa-mãe top q vai segurar até placa de vídeo top se você for trocar um dia (rtx 2060, gtx 1070TI por ai vai)

Nossa, nunca tinha pensado nisso de pedirem pra anunciar no ML, muito obrigado! Eu sou meio receoso com sites assim, sabe. Enfim, obrigado. Passar a noite procurando por peças e com sorte sexta já tenho tudo pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guaxinado disse:

Nossa, nunca tinha pensado nisso de pedirem pra anunciar no ML, muito obrigado! Eu sou meio receoso com sites assim, sabe. Enfim, obrigado. Passar a noite procurando por peças e com sorte sexta já tenho tudo pronto.

 

É bem mais arriscado pra quem vende do que pra quem compra pode ficar tranquilo porque o ML tem uma política de estar sempre do lado do comprador agora (por isso muita gente fica receosa de vender la, mas é só você dar seus dados direitinhos q é ok). Eu qd tava montando meu pc consegui pegar placa de vídeo, ssd e hd usados e já economizei bastante. E poderia até ter economizado mais mas eu queria um gabinete específico q só achei novo e também preferi uma placa-mãe melhor pra futuramente dar upgrade, mas já valeu demais, tudo funcionando como novo, e o melhor disso é q qd eu vender minha Rx 580 p dar upgrade vou perder quase nada porque já paguei barato.

 

Lembrando de evitar só de pegar fonte usada, de resto o que você achar é lucro e algumas peças pela diferença pequena tb vale mais pegar nova. E vai garimpando ai, as vzs acha pc montadinho já faltando só placa de vídeo por preço bom, com a vantagem de você pagar apenas 1 frete. Qlq dúvida só mandar aqui boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

OBS: Irei jogar em 1600x900

Athlon 200ge

1050 ti oc cerberus

Deepcool 500w 80plus bronze

Ssd 120gb Kingston 

HD 500gb barracuda

4gbx2 hyperx 2400MHz

Gabinete k-mex cg-06r8

placa-mãe a320m-k asus

 

adicionado 0 minutos depois

Por problemas Eu digo por exemplo: gargalo, espaço no gabinete problemas de compatibilidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcos Vinícius Costa Moreira Processador não vale a pena, ele tem vídeo integrado e está colocando placa de vídeo, então vai comprar uma APU sem precisar.

 

A ram poderia ir direto para 1 de 8gb apenas já que terá gpu offboard.

 

placa-mãe o ideal é logo uma B350, as A320 são bem mais básicas.

 

A Deepcool não é lá muito especializada em fontes, então seria uma boa tentar pegar logo uma Pcyes ou Corsair, de repente até uma EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Marcos Vinícius Costa Moreira Processador não vale a pena, ele tem vídeo integrado e está colocando placa de vídeo, então vai comprar uma APU sem precisar.

 

A ram poderia ir direto para 1 de 8gb apenas já que terá gpu offboard.

 

placa-mãe o ideal é logo uma B350, as A320 são bem mais básicas.

 

A Deepcool não é lá muito especializada em fontes, então seria uma boa tentar pegar logo uma Pcyes ou Corsair, de repente até uma EVGA.

Apesar de ser um dual core o athlon leva uma 1050 ti sim, e já que não tem nada pelo mesmo preço no mercado preferi ele

 

Dual channel é mais eficiente mesmo em placa de vídeo off board

 

Uma b350 custa mais do que posso pagar, até queria pegar ela mesmo...

 

E essa deepcool além da certificação 8p plus bronze(que não é lá essas coisas...) tem certificação da cybernetics(Tom's hardware, TechPowerUp e TecLab). Então acho que posos ficar tranquilo com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena você montar um pc com peças usadas ou muito antigas, o risco de problemas é grande. garantia de placa-mãe no ml é algo que não aconselho. um i5 h61 vai ter quase o mesmo desempenho de um athlon 200ge, novo com garantia em uma plataforma com melhores upgrades.  A configuração que o @Lucas Manoel de Oliveira F  passou de fato é a melhor opção sem arrependimentos.  você pode pegar um gabinete usado de 20 conto pra quebra o galho. pode por um HD de 500 que vende baratinho no ML.  assim você enxuga seu orçamento e pega algo realmente bom. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!