Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 450W suporta A6 7400K e R7 360?


Posts recomendados

Boa,daqui a alguns dias vou pegar uma r7 360,e queria saber se uma fonte de 450w vai de boas nela,o modelo é da gigabyte com oc já de fabrica,e também eu vou pegar um A6-7400K,somente para manter minha velha configuração depois disso vou focar em algo novo,e queria saber se a fonte vai aguentar tudo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jackson Pines Falls disse:

Boa,daqui a alguns dias vou pegar uma r7 360,e queria saber se uma fonte de 450w vai de boas nela,o modelo é da gigabyte com oc já de fabrica,e também eu vou pegar um A6-7400K,somente para manter minha velha configuração depois disso vou focar em algo novo,e queria saber se a fonte vai aguentar tudo ???

Amigo não pegue esse processador nem a pau mano , esse processador vai segurar o uso da sua placa de video toda hora , pegue um x4 860k e boa , veja só a pontuação dele em questão de processamento https://www.cpubenchmark.net/compare/AMD-A6-7400K-APU-vs-AMD-Athlon-X4-860K/2392vs2362  , preciso nem falar que vai ser dinheiro jogado fora nesse A6 , eu recomendo o X4 860K .

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

E qual é a marca e modelo dessa fonte ?

ta com cara de ser fonte bomba kkk

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Amigo não pegue esse processador nem a pau mano , esse processador vai segurar o uso da sua placa de video toda hora , pegue um x4 860k e boa , veja só a pontuação dele em questão de processamento https://www.cpubenchmark.net/compare/AMD-A6-7400K-APU-vs-AMD-Athlon-X4-860K/2392vs2362  , preciso nem falar que vai ser dinheiro jogado fora nesse A6 , eu recomendo o X4 860K .

adicionado 0 minutos depois

ta com cara de ser fonte bomba kkk

Mentira provavelmente é de boa qualidade , mas ai qual o modelo dela especificamente @Jackson Pines Falls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre o processador,vou dar uma buscar para ver ele,eu fiquei interessado realmente,ja a fonte eu estou na duvida entre a PCYES ELETRO V2 450W ou a CORSAIR VS/CX(CASO ENCONTRE) 450W

ambas com o famoso selo 80% plus,porém uma é o white e a outra bronze e white,qual das duas fica melhor ???

 

adicionado 2 minutos depois

E sobre o processador,poderia me dizer algum site confiavel se existir que ainda venda ele,ou até um usado que esteja em bom estado,ficaria agradeçido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,Realmente Obrigado,vou procurar uma cx então,agora me diga,o processador eu não encontrei em lojas,e somente usados com uma péssima aparência de estado,e estou quase pegando o A6-7400K mesmo,até que depois eu vou deixar a configuração so pra trabalhos do colégio e etc,se você souber de algum outro para uma fm2+ da gigabyte,me indique por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Jackson Pines Falls disse:

Cara,Realmente Obrigado,vou procurar uma cx então,agora me diga,o processador eu não encontrei em lojas,e somente usados com uma péssima aparência de estado,e estou quase pegando o A6-7400K mesmo,até que depois eu vou deixar a configuração so pra trabalhos do colégio e etc,se você souber de algum outro para uma fm2+ da gigabyte,me indique por favor

Cara compre pelo Mercado Livre o X4 860K não se acha ele mais em lojas , e você tem garantia no Mercado Livre se o produto (No caso o processador) estiver com defeito é só iniciar uma reclamação no site do Mercado Livre , que você não vai perder seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em ‎27‎/‎05‎/‎2019 às 23:58, Jackson Pines Falls disse:

Bem sobre o processador,vou dar uma buscar para ver ele,eu fiquei interessado realmente,ja a fonte eu estou na duvida entre a PCYES ELETRO V2 450W ou a CORSAIR VS/CX(CASO ENCONTRE) 450W

Considero a PCYes! Electro V2 Bronze 450W mais interessante. Além da Corsair CX 450 estar com preço bem inflacionado, ela tem apenas um conector para placas de vídeo (a PCYes! tem dois e isso faz muita diferença no potencial de upgrades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...