Ir ao conteúdo

HD TUNE 100% Damaged Blocks

Ir à solução Resolvido por doc_.,

Posts recomendados

Postado

@WhoTiEIK_ isso é MUITO estranho. Um HD desse nível nem iria dar boot, ou seja, nem seria reconhecido pelo sistema, portanto você nem conseguiria realizar esse teste. Além disso o teste foi realizado muito rápido (2 segundos ?), isso sem a opção "Quick" estar selecionada e nem mesmo a temperatura do HD é mostrada. O que aparece na aba "Health"? Faça novamente o teste utilizando uma outra versão do HD Tune ou uma versão bootável dele. Estou desconfiado de que o software bugou...

• Solução
Postado

@Erso  Bom... Acho mesmo que o HD foi dessa pra melhor, fiz o teste e até o Windows não identifica o tamanho do hd.

Capturar2.PNG.c22293e27e9aa06ddf17a0306e8eb837.PNG

Tive a brilhante ideia de reiniciar meu pc que estava funcionando perfeitamente e me aparece isso:

IMG_20190529_193905239.thumb.jpg.a17d2b4d1b48f0fbde846cb7fcfbda42.jpg

E depois que coloquei um pendrive com o Windows 10, e fui em reparar computador, me aparece  que tem o Windows 7 instalado no hd, sendo que em nenhum dos dois hd nunca foi instalado o Windows 7. Eu sinceramente fiquei confuso, um hd de boa rodando o Windows 10, reinicio o pc e o SO muda pra o Windows 7?

Com isso eu formatei o hd que ainda tá vivo e instalei o Windows 10 nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!