Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, com a minha internet da NET não estou conseguindo acessar alguns sites, mesmo depois de mudar DNS. Mas usando a internet da VIVO entro normalmente nesses sites.
Alguém sabe o que posso fazer? Obrigado.

Postado

@jons1 qual DNS você está usando? Alguns servidores públicos de DNS também mantém cache, então pode acabar encontrando o mesmo problema se os sites mudaram de endereço.

Tente usar o servidor DNS do OpenDNS e limpar os dados do navegador. Tente também com outro navegador.

Postado
7 minutos atrás, navegantenarede disse:

@jons1 qual DNS você está usando? Alguns servidores públicos de DNS também mantém cache, então pode acabar encontrando o mesmo problema se os sites mudaram de endereço.

Tente usar o servidor DNS do OpenDNS e limpar os dados do navegador. Tente também com outro navegador.

Usei os do Google, usei aquele 1 1 1 1 e agora já tava usando do OpenDNS. Nenhum deles entrou.
Também já tentei com outro navegador e fica tudo igual.

5 minutos atrás, ricardo_br disse:

Qual seria o site para eu testar pois também só da net...

http://www.orfaosdoexclusivo.com/forum/

• Triste 1
Postado
1 minuto atrás, aeonflux513 disse:

@jons1 Ja tentou com um destes ?  8.8.8.8 ou  8.8.4.4

Sim, depois de mudar o DNS precisa fazer algo? Tipo reiniciar o pc?

Postado

@aeonflux513 não precisa reiniciar o sistema operacional, reiniciar a conexão já basta. Então você pode simplesmente desativar e ativar o adaptador de rede na parte de conexões ou ao alterar o DNS, marcar a opção para validar as configurações após a modificação.

Postado
6 minutos atrás, navegantenarede disse:

@aeonflux513 não precisa reiniciar o sistema operacional, reiniciar a conexão já basta. Então você pode simplesmente desativar e ativar o adaptador de rede na parte de conexões ou ao alterar o DNS, marcar a opção para validar as configurações após a modificação.

Fiz isso, mudei o DNS no modem pro do Google e depois pro do openDNS e mesmo assim não entra nos sites.

Postado
57 minutos atrás, jons1 disse:

Fiz isso, mudei o DNS no modem pro do Google e depois pro do openDNS e mesmo assim não entra nos sites.

manda um print de como  está aparecendo a tela do navegador ai. 

sua data e hora do PC estão corretas? Isso também podem fazer sites recusar o acesso.

Postado

@jons1 então, isso indica que o problema não é com DNS e sim com outra questão na rede, você pode tentar usar o tracert ou mtr para verificar melhor o que ocorre na rota desde o seu ISP até o servidor do site, pode ser um problema regional, por exemplo.

Postado
51 minutos atrás, alissomrex disse:

manda um print de como  está aparecendo a tela do navegador ai. 

sua data e hora do PC estão corretas? Isso também podem fazer sites recusar o acesso.

No navegador aparece que "A conexão expirou". Data do pc tá correta.

35 minutos atrás, navegantenarede disse:

@jons1 então, isso indica que o problema não é com DNS e sim com outra questão na rede, você pode tentar usar o tracert ou mtr para verificar melhor o que ocorre na rota desde o seu ISP até o servidor do site, pode ser um problema regional, por exemplo.

e0dc3e1242442154.jpg

Postado

@jons1 aparentemente problema em um dos servidores na rota (Embratel), acredito que não há muito o que fazer a não sei aguardar. Você pode tentar ligar para o seu provedor e questionar sobre o problema. Por enquanto, se precisa acessar esses sites, uma alternativa é usar uma VPN. 

Postado
55 minutos atrás, navegantenarede disse:

@jons1 aparentemente problema em um dos servidores na rota (Embratel), acredito que não há muito o que fazer a não sei aguardar. Você pode tentar ligar para o seu provedor e questionar sobre o problema. Por enquanto, se precisa acessar esses sites, uma alternativa é usar uma VPN. 

Como você identificou isso? Pra me ajudar a formular o que devo falar com a NET, abrindo reclamação na Anatel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!