Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher uma nova placa de video pra core 2 Quad Q8400


Posts recomendados

Ola pessoal só nova aqui eu queria ajuda para comprar uma placa de video, meu pc e fraco antes eu tava com uma placa de vídeo geforce 8500 GT que rodava bem jogos de 2015 para baixo no mínimo e agora quero uma nova quais se indicaria para meu PC (Obs: posso gastar ate 300 reais não tenho necessidade de rodar os jogos novos pois tenho console quero para rodar jogos antigos de 2015 para baixo)

 

Especificações

Processador: Intel core 2 Quad Q8400 @2.66GHz 
Memoria RAM : 4 GB
Fonte : Power X 500w Volt

placa-mãe - (Sempt Toshiba) STI 005056

 

Estava de olho numa Geforce 9500 GT vale a pena ,comprar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, mayara2397 disse:

Geforce 9500 GT vale a pena ,comprar?

Bom dia, não vale a pena placa muito fraca.
Se você não tem pressa, tem boas opções no aliexpress como a gtx 950 por menos de 250 reais. Com 300 reais você terá que pegar uma usada pois as novas estão com o valor além do seu orçamento. Se precisar para logo procure na olx da sua cidade por gtx 750ti de 2GB. 

Sua fonte infelizmente não presta, aconselho antes de comprar uma placa de vídeo troca-la por uma de qualidade com selo 80+. Até esses dias tinha a EVGA BT450W 80+ bronze por 185 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mayara2397 Bom dia, seja bem vinda ao Fórum do Clube do Hardware. Tudo bem ?

 

Inicialmente eu recomendaria fortemente que você troque essa fonte, ela não é confiável e poe em risco seu PC.

 

Contudo, acredito que por esse preço você consiga achar algo como a GTX750TI usada no aliexpress.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, mayara2397 disse:

@LNPott nossa e bom saber da fonte , qual voce me recomendaria para comprar de fonte?

GTX 750 beleza vou da uma olhada ate que ela não tá cara uma nova

Bom dia, tudo bem?

 

https://www.kabum.com.br/produto/98807/fonte-pcyes-400w-80-plus-white-elv2whpto400w/?tag=pcyes 400

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, mayara2397 disse:

@LNPott Bacana ,como eu moro em SP perto do centro vou da uma pulada la na Santa Efigênia ver quanto que custa essa placa nova talvez eu ache barato e aindo compro a fonte.

 

Obrigado pela ajuda😀

Disponha, só não se esqueça de não utilizar estabilizador ok ? Boa sorte.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, mayara2397 disse:

@LNPott Bacana ,como eu moro em SP perto do centro vou da uma pulada la na Santa Efigênia ver quanto que custa essa placa nova talvez eu ache barato e aindo compro a fonte.

 

Obrigado pela ajuda😀

E não esqueça de voltar para dar um feedback se deu certo. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!