Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer/arquitetura até 2600


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

 

Então, não tenho muito conhecimento em hardware e estou querendo pegar um PC bom para jogos e também para faculdade (curso arquitetura)

Eu basicamente vou usar uns programas para renderização de imagem (V-Ray e Lumion 8) vi que eles pedem uma placa de vídeo boa para rodar, e também alguns programas de modelagem 3D (Sketchup e Revti), fora isso são jogos bem casuais mesmo como Dota, The Sims e SimCity KKKKK.

 

Vocês podem me ajudar? Eu dei uma olhada em uns modelos e gostei desses, são bons?

PICHAU - GAMER

 

TERABYTE - GAMER

 

Tenho um orçamento de até uns 2600 (mas quanto mais barato melhor KKKK)

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saamuel Carvalho Eu venho avisando muita gente aqui no fórum e alertando sobre esse erro. Ainda bem que você veio a fórum perguntar. 

Usar Ryzen 2400g com placa de vídeo é furada. Esse processador ja tem vídeo integrado semelhante a uma 1050. Ficou inútil esse setup da primeira opção. Ryzen 2400g com GTX 1050 2gb. É lamentável ver esse tipo de setup em uma loja tão conhecida.

   com certeza a segunda opção é a mais decente para seu orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado galera!

 

O segundo link é realmente muito tentador HAHAH, o ***** é o orçamento.

Estou me mudando agora então preciso comprar tudo do zero.

 

Estou pensando seriamente em pegar o segundo mesmo, mas alguem tem alguma sugestão de PC com um preço menor e que rode os programas que mencionei?

 

Uma RX 550 ou 560 da conta para esses programas/jogos? Porque achei um com a mesma configuração, só muda a GPU, ai eu até colocaria um SSD de 120G.

 

RX 550

 

RX 560

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saamuel Carvalho

Eu trabalho com 3D na área de arquitetura, o que eu posso opinar nisso.