Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como montar um pc e não ter que abrir ele, por muito tempo.


Posts recomendados

Se você abre ele para limpar, e coisas do tipo, como o Gabriel falou ai em cima, use um filtro de ar ou algo do estilo. Agora se tu abre para mudar coisas tipo colocar outra ram, trocar o HD ou até mesmo a GPU E CPU. Você vai ter que montar um kit com as suas melhores peças e não querer mexer sem ser para limpar. No meu caso eu nem fecho mais o gabinete, porquê toda hora eu troco o HD ou mudo as ram dkaskdaskd

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, kifirefox disse:

é porque eu monto um pc e depois toda hora fico abrindo ele, para fazer alguma coisa, ajustar e reajustar.

Mas, você abre por necessidade ou por TOC ou algo assim??

 

Se for o primeiro, veja um gabinete aberto (ex: Thermaltake Core P3) ou bancada de testes.. Se for o segundo, não sei como ajudar..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tenho aqueles pcs velho soquete lga 775 e uns ainda recentes soquete amd3.

nem sempre é toc, e sim que tem que trocar alguma peça por algum motivo. quando se tem um motivo para abrir o pc e trocar peça, vai ter que ser feito.

 

mas tem pessoas que vive com um pc lacrado e usa um hd externo para trocar dados. e eu tenho costume de trocar o hd e não usar hd externo. esse é um problema que acontece aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!