Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos travando por conta do HD - Fonte EVGA 500W não passa energia?


Posts recomendados

bom dia/tarde/noite para todos, tenho uma fonte fonte evga 500w 80 plus que ela não passa energia para o HD, o que pode ser?

tenho 2 discos rígidos no meu PC, um de notebook que eu uso pra botar o windows 10 e um normal de 350 que eu uso pra botar jogos, o pc liga normal n fica travando nem nada, mas quando fica muito tempo ligado tipo depois de umas 6 7 horas ligado ele começa a apresentar problema o HD de jogos começa a travar e não abre nada se eu estiver jogando e ele da esse problema o jogo em sí trava parece que esse HD não recebe energia direito... eu já testei em um outro pc que tinha um HD de 500 GB e como ele tinha só um HD ele travava esse HD ou seja travando o windows também as vezes dando até tela azul.

Não é o HD porque uso outro fonte normalmente.

mas queria a fonte evga porque ela é melhor futuramente pra minha placa de vídeo. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Pedro Loyola disse:

bom dia/tarde/noite para todos, tenho uma fonte fonte evga 500w 80 plus que ela não passa energia para o HD, o que pode ser?

tenho 2 discos rígidos no meu PC, um de notebook que eu uso pra botar o windows 10 e um normal de 350 que eu uso pra botar jogos, o pc liga normal n fica travando nem nada, mas quando fica muito tempo ligado tipo depois de umas 6 7 horas ligado ele começa a apresentar problema o HD de jogos começa a travar e não abre nada se eu estiver jogando e ele da esse problema o jogo em sí trava parece que esse HD não recebe energia direito... eu já testei em um outro pc que tinha um HD de 500 GB e como ele tinha só um HD ele travava esse HD ou seja travando o windows também as vezes dando até tela azul.

Não é o HD porque uso outro fonte normalmente.

mas queria a fonte evga porque ela é melhor futuramente pra minha placa de vídeo. :(

Use o programa hd tune para verificar o estado desse HD

O cabo Sata que usa para ligar o hd a placa-mãe possui trava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiberio Foi o que estranhei também, porque no meu PC tenho um HD de notebook(do meu note antigo) e um HD de 350(para jogos) e quando dá essa travada somente o hd de jogo trava o outro fica funcionando normal consigo abrir o chrome(citei o chrome porque ele está no HD do notebook) tudo... mas o que é estranho é que quando eu coloco outra fonte o PC funciona normalmente consegue me dizer o porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em breve busca, não pude encontrar problemas conhecidos relacionados aos aqui descritos. Pela quantidade de usuários por problemas após atualizar o sistema, mesmo quando tais atualizações ocorrem sem conhecimento do usuário, eu cogitaria recomeçar do zero. Com isto, recomendo que adquira nova mídia de instalação para seu sistema usando o centro de downloads do site da Microsoft: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10. Caso persistam os problemas, volte a cogitar a possibilidade dos problemas serem originados dos componentes físicos de seu sistema. No momento, eliminar problemas de software da lista de possíveis causas é de extrema importância, visto que estes podem ser resolvidos sem investimentos em componentes repositórios.

 

A imagem da BIOS enviada não serve em muita coisa, resolução muito baixa. Se puder, reenvie uma versão que entregue mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 30/07/2019 às 23:05, Pedro Loyola disse:

 

Sua fonte não é de todo ruim, preocupante é a idade desta. Deixo abaixo um artigo sobre, onde pode se informar melhor sobre este modelo. 

 

 

Quanto à mídia, você baixou uma nova imagem do site da microsoft ou usou uma que já tinha anteriormente? É recomendável que baixe uma nova, visto que precisamos descartar ou confirmar a possibilidade de uma mídia inadequada ser a causadora dos problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!