Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu tive a informação que dia 7/7 lança la nos EUA mas essa data serve para o Brasil tambem? porque eu quero comprar um ryzen 7 2700 mas se for lançar no Brasil os 3000 ele com certeza vai pra queima de estoque e vai abaixar o preço... eu iria comprar hj ou amanhã pois meu pc deu pau e demora para entregar pedindo na internet, se fosse essa data faria um esforço para esperar ... obrigado desde ja

Postado

É a mesma data, mas ainda vai levar muitos meses até que os preços da geração Zen+ baixem consistentemente e dificilmente vai baixar tanto quanto alguns esperam. Fique de olho nas promoções e compre por agora, uns tempos atrás apareceu o R7 2700 por 850 na Pichau. Não acho que vai baixar muito disso.

Postado
1 hora atrás, Atretador disse:

@darck De acordo com os leaks, vai valer mais a pena pegar um R5 3600 do que um R7 2700 :X

Mesmo em multicore

Porque? Vão ser tão melhores assim? Dei uma procurada, mas não achei nada comparando os 2000 com os 3000.

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Atretador disse:

@Ryudo Ultimo leak que vi o 1800X estava apanhando para o 3600. 

15% a mais por núcleo e clocks mais altos. 

Mas será que em relação a geração 2000 vai ter tanta diferença assim? Porque dá serie 1000 pra 2000 já tem alguma diferença. Procurei testes, mas não achei nada.

Postado
19 horas atrás, Atretador disse:

@Ryudo Ultimo leak que vi o 1800X estava apanhando para o 3600.

15% a mais por núcleo e clocks mais altos.

Tomara mesmo que  seja o que também tenho lido. Agora só ver se a minha placa-mãe aguentará os de 12 e 16 núcleos😍.Está tentadora esta geração que irá lançar.

• Curtir 1
Postado
9 minutos atrás, Atretador disse:

@SamucaFO 3950X esta marcando bem mais que o dobro que um 2700X se nao me engano, no cinebench.

Antes do Ryzen só troquei o meu i7 3770k, porque não queria gastar em outra placa-mãe para uma cpu velha com apenas placa de segunda geração e acabei dando pro meu irmão que teve sorte de achar uma placa oem q77(quase igual a z77, mas sem SLI) bem barato e fechado. Foi bem no lançamento do Ryzen.

Tinha comprado o i7 no ano de lançamento e se não fosse a movimentação da AMD não estaria sentindo a necessidade de upgrade por mais alguns anos. Agora a AMD jogou todos inseticidas criados pelo homem de uma vez e matou o escorpião que vive em um ciclo de 7 a10 anos no meu bolso e em dois anos já estou animado para comprar o novo processador. 

Melhor que isso só ganhando na mega sena para comprar um Epyc novo hahahaha...

Não me sentia entusiasmado desde os saudosos Athlons 64.A Fenix, ...ops AMD ressurgiu. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou acompanhando de camarote as novidades e os resultados estão extremamente acima do que esperava para esta nova geração. Mais IPC , "mais" clock , mais núcleos, PCI-E 4.0, e mais...

• Curtir 2
Postado
Em 20/06/2019 às 21:20, SamucaFO disse:

Antes do Ryzen só troquei o meu i7 3770k, porque não queria gastar em outra placa-mãe para uma cpu velha com apenas placa de segunda geração e acabei dando pro meu irmão que teve sorte de achar uma placa oem q77(quase igual a z77, mas sem SLI) bem barato e fechado. Foi bem no lançamento do Ryzen.

Tinha comprado o i7 no ano de lançamento e se não fosse a movimentação da AMD não estaria sentindo a necessidade de upgrade por mais alguns anos. Agora a AMD jogou todos inseticidas criados pelo homem de uma vez e matou o escorpião que vive em um ciclo de 7 a10 anos no meu bolso e em dois anos já estou animado para comprar o novo processador. 

Melhor que isso só ganhando na mega sena para comprar um Epyc novo hahahaha...

Não me sentia entusiasmado desde os saudosos Athlons 64.A Fenix, ...ops AMD ressurgiu. 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estou acompanhando de camarote as novidades e os resultados estão extremamente acima do que esperava para esta nova geração. Mais IPC , "mais" clock , mais núcleos, PCI-E 4.0, e mais...

Torcendo pra seja tudo isso mesmo, afinal os consumidores ganham.

• Curtir 1
Postado

Já estava cansado da estagnação total pós Athlon 64 e pré Ryzen. Estava uma chatice ficar quase uma década vendo as grandes inovações com os magníficos aumentos de +5% a 15% de desempenho por praticamente um simples aumento de clock a cada lançamento. 

Tomara que realmente algumas placas com chipset x470 suporte o PCI-E 4.0. Foi lançado a bios F40 para a minha placa-mãe já habilitando para a nova geração. Mas não li nada confirmando se realmente será possível ou se será apenas uma desilusão. Facilitará muito para nós que investimos em uma placa-mãe mais parruda visando mantê-la por mais de uma geração.

Postado
11 minutos atrás, SamucaFO disse:

Já estava cansado da estagnação total pós Athlon 64 e pré Ryzen. Estava uma chatice ficar quase uma década vendo as grandes inovações com os magníficos aumentos de +5% a 15% de desempenho por praticamente um simples aumento de clock a cada lançamento. 

Tomara que realmente algumas placas com chipset x470 suporte o PCI-E 4.0. Foi lançado a bios F40 para a minha placa-mãe já habilitando para a nova geração. Mas não li nada confirmando se realmente será possível ou se será apenas uma desilusão. Facilitará muito para nós que investimos em uma placa-mãe mais parruda visando mantê-la por mais de uma geração.

Também acho interessante essas novidades, e montei o meu já pensando nos próximos possíveis upgrades de CPU. Mas na verdade quanto maior o aumento no desempenho dos novos hardwares, pior é pra quem deseja manter o hardware atual por mais tempo, por mais high-end que seja o hardware.

É interessante quando aumenta além desses 15%, mas se aumentar demais também complica, porque se os programas resolvem acompanhar a evolução, ai lascou $$$.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...