Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart tv lg 32lj600b sem imagem


Posts recomendados

29 minutos atrás, Marukosu A. disse:

@Edson J Cruz então a tv liga, apresenta som, o controle atua direitinho.

Você confirma isso?

A TV apresentou esse mesmo defeito antes?

Sim ela liga, tem som, o controle funciona. Acabei de testar. Não nunca apresentou este defeito. 

 

adicionado 0 minutos depois
52 minutos atrás, xRockAndRoll disse:

@Edson J Cruz Eu não sou técnico , mas creio que pode ser tanto um quanto o outro , procure assistência técnica na região em que reside , hoje em dia a maioria faz orçamento sem compromisso. ;)

 

Espero ter ajudado , disponha.

Obrigado pelo retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Edson J Cruz disse:

Sim ela liga, tem som, o controle funciona. Acabei de testar. Não nunca apresentou este defeito. 

 

adicionado 0 minutos depois

Obrigado pelo retorno.

 

Chegou a abrir a tampa traseira e viu os LEDs acesos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edson J Cruz disse:

Sim,  os leds acendem normal

 

Sendo assim é bem provável que a placa T-con da sua TV esteja avariada ou que ela não está recebendo alimentação.

Um defeito na tela é muito improvável.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Marukosu A. disse:

Sendo assim é bem provável que a placa T-con da sua TV esteja avariada ou que ela não está recebendo alimentação.

Um defeito na tela é muito improvável.

 

 

Legal,  pelo que vi , como são só 2 placas, 1 principal e outra de wifi , esta parte da T con estaria dentro da placa principal ?   Apesar de ter visto vendendo a placa t con separada , não a vi dentro da tv , a não ser que esteja embaixo junto com a tela  ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Edson J Cruz disse:

Legal,  pelo que vi , como são só 2 placas, 1 principal e outra de wifi , esta parte da T con estaria dentro da placa principal ?   Apesar de ter visto vendendo a placa t con separada , não a vi dentro da tv , a não ser que esteja embaixo junto com a tela  ...

pode enviar uma foto da TV para vermos as placas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamento em não poder ir mais, mas tem horas que é assim mesmo. Procura dois técnicos de confiança para olhar ela.

Quando tiver pronta, dá um retorno para a gente dizendo se ficou boa.

Boa sorte e abraços ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...

 Boa tarde a todos.

  Tenho um tv da mesma marca LG 32lj600B.

 A mesma apresenta um problema que a tela dica preta com listras coloridas sem imagem(irei anexar), mexendo no cabo flat com muita insistência ela volta a funcionar normalmente,já efetuei a limpeza da placa troque o cabo flat, porém quando eu retiro a tomada, volta a apresentar o mesmo defeito ( tela preta com listras). Alguém deste fórum teria alguma dica para oferecer, visto que já efetuei algumasIMG_20200331_162250.thumb.jpg.aecaba5bcc62d05a0e987d6444c09210.jpg medições nos componentes eletrônicos e não consegui identificar  erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

  Obrigado pelos esclarecimentos, só uma observação a ser feita: O flet que me refiro é da placa principal para a tcon, que quando eu mexo com muita insistência ela volta a funcionar, já diz a troca mas o problema persiste. Segue a imagem do cabo flet que me refiro.

  Mais uma vez agradeço pela postagem , fiquem com Deus e seus familiares nessa quarentena, se cuidem!

IMG_20200331_162256.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá não sei se é correto criar um novo topico ou  aqui mesmo tirar essa dúvida  dessa tv LG , se e na tela ou na t‐con que por sinal a tensão fica variando e fazendo um barulho,  quando o display e conectado, as tensões são as VGH R F, vcon fb,  v con que estar escrito na plaquinha , tem 12 volts para alimentação dela normal. E não aquece nada, e a tela fica tipo piscando esses riscos que aparece na foto e outros mais de um lado na tela, tipo como se fosse display mesmo.

16554758696668552769732478057439.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!