Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BIP quebrado e após tela azul


DaviM

Posts recomendados

Boa tarde, meu PC começou a apresentar umas travadas mt hard a um tempo, mt difícil de acontecer mas acontecia, agr eu estava mexendo e ele dunada travou e a tela ficou cm se tivesse varias listras bagunçadas( só quando travava que aparecia), ai ele ficou ali e tive de desligar, agr ele liga, passa da tela da mobo e da um Bip quebrado, quase um arranhão +-, e dps tela azul, estou preocupado em ser placa-mãe, pois se for pro meu azar a garantia da minha mobo acabou a dois meses, o que será q pode ser? 

Agradeço a ajuda ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@DaviM Boa tarde

 

Qual a configuração do seu equipamento principalmente fonte.

A fonte é ruim mas dentro de um mês devo trocar :

 

Athlon II X3 455

2gb 1333

4gb 1333

hd 500 sata II

fonte 230 ( n lembro a marca ) 

mobo Asus AM3+ 78lmt- br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MarcosFreitasSP Não, tudo OK, nada de oxidação em nenhum componente, agr eu consegui ligar, mas ele anda travando mt, Quase qualquer coisa que faço ele trava, ah, ele fica dando uns ruídos rápidos, mesmo ligado, n sei se é fo bip, mas tem uns ruídos, e n é nenhum fio 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, DaviM disse:

@MarcosFreitasSP Não, tudo OK, nada de oxidação em nenhum componente, agr eu consegui ligar, mas ele anda travando mt, Quase qualquer coisa que faço ele trava, ah, ele fica dando uns ruídos rápidos, mesmo ligado, n sei se é fo bip, mas tem uns ruídos, e n é nenhum fio 

Agr eu simplesmente n fiz nada, ele finalizou os programas aberto e encerrou o windows 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!