Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga, somente o led.


Posts recomendados

Fiz minhas atividades normais na minha CPU. Desliguei normalmente o computador como sempre faço, e quando se desliga fica acesa a luz vermelha do standy by. Só que no outro dia fui lugar ele novamente apertei o botão power e ele não ligou. Detalhe que a luz do standy by permanecia acesa como sempre foi. Se fosse um problema de memória o computador ligaria mas não haveria vídeo no monitor ou se fosse fonte de alimentação a luz vermelha do standy by não permaneceria acesa. Fica a dúvida do que possa estar ocorrendo. Me ajudem por favor. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rubens1965 disse:

Fiz minhas atividades normais na minha CPU. Desliguei normalmente o computador como sempre faço, e quando se desliga fica acesa a luz vermelha do standy by. Só que no outro dia fui lugar ele novamente apertei o botão power e ele não ligou. Detalhe que a luz do standy by permanecia acesa como sempre foi. Se fosse um problema de memória o computador ligaria mas não haveria vídeo no monitor ou se fosse fonte de alimentação a luz vermelha do standy by não permaneceria acesa. Fica a dúvida do que possa estar ocorrendo. Me ajudem por favor. Obrigado.

Bom dia!

 

Informe seu hardware completo (principalmente modelo e marca da fonte). Informe como liga seu PC na energia elétrica (direto na tomada, etc).

 

Sem essas informações básicas fica difícil de ajudar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que a fonte ligue o led mas não envia energia suficiente p/ ligar o pc. Primeiro desligue os conectores da fonte na placa-mãe e faça a ligação direta com um clips ligado o fio verde c/ o preto. Se o cooler da fonte não ligar é porque o problema está na fonte. Mesmo que ligue, ainda o problema pode ser a fonte. Se você tiver outro pc funcionando, tire a fonte e coloque no pc que não está funcionando p/ testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A G da Silva disse:

Pode ser que a fonte ligue o led mas não envia energia suficiente p/ ligar o pc. Primeiro desligue os conectores da fonte na placa-mãe e faça a ligação direta com um clips ligado o fio verde c/ o preto. Se o cooler da fonte não ligar é porque o problema está na fonte. Mesmo que ligue, ainda o problema pode ser a fonte. Se você tiver outro pc funcionando, tire a fonte e coloque no pc que não está funcionando p/ testar.

 

adicionado 2 minutos depois

@A G da Silva o led seria energizado somente pela pilha ou e pela fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!