Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

(Não sei se estou no tópico certo, então me desculpem se não). Então vamos la, comprei um teclado no ml, chegou tudo ok MAS, quando conecto no usb meu deus, fica abrindo coisas, fazendo logoff, quando tento digitar algo sai números letras nada a ver. É queria pedir uma ajuda para resolver ( ou ao menos tentar).

Postado

Talvez precise configurar o idioma para português, ou então está com alguma tecla presa, verifique isso e também se isso rola em outra usb, tem que funcionar em qualquer uma, mas tente na usb nativa da placa-mãe caso tenha ligado em outra. Coloque o link do ml aqui, isso deve ajudar.

Postado

Bom dia, prezado; Autor,

Já testou outro equipamento USB? Seu usb pode estar entrando em curto.

Caso outras coisas funcionem (teste o mouse), o problema pode estar realmente no teclado. E seria recomendado substitui-lo (caso for descartar pode tentar limpa-lo antes). Isso normalmente acontece mais com notebooks, onde muito das vezes um teclado intermitente não deixa nem mesmo iniciar o sistema.

Espero ter ajudado. Abraços.

Postado
11 minutos atrás, O Lipee disse:

@misterjohn Bom ja testei em todas as portas usb, e o link do produto e este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-968611242-kit-gamer-mouse-3200dpi-1670-teclado-gamer-tecla-azul-c-536-_JM

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah O mouse funciona normalmente,  limpa-lo não sera necessário por que é novo.

Se é novo você tem garantia oras, tente falar com o anunciante para trocar o produto e evitar fadiga...

Postado
59 minutos atrás, O Lipee disse:

(Não sei se estou no tópico certo, então me desculpem se não). Então vamos la, comprei um teclado no ml, chegou tudo ok MAS, quando conecto no usb meu deus, fica abrindo coisas, fazendo logoff, quando tento digitar algo sai números letras nada a ver. É queria pedir uma ajuda para resolver ( ou ao menos tentar).

Se já fez os procedimentos indicados acima, aparenta estar com defeito. Pede a troca.

Abç.

Postado
7 horas atrás, O Lipee disse:

@misterjohn Bom ja testei em todas as portas usb, e o link do produto e este https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-968611242-kit-gamer-mouse-3200dpi-1670-teclado-gamer-tecla-azul-c-536-_JM

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah O mouse funciona normalmente,  limpa-lo não sera necessário por que é novo.

Por esse valor não pode ser muito confiável (para a proposta que ele está previsto), o vendedor disse que não precisava de cd (driver) mas se é um teclado "alterado", teria que ter um cd de instalação...tem vários relatos de compradores que o mouse logo estraga. Aconteceu comigo algo parecido, comprei um Bright "comum" cheio de bronca, fui na Kalunga e troquei por um Microsoft....melhor negócio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!