Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que dá roda algum jogo?


Posts recomendados

Oiii, eu estava procurando algumas configurações de notebooks e encontrei um que se adaptaria muito bem as minhas necessidades diárias, mas queria saber se ele rodaria no mínimo o League of Legends. Segue as configurações:

Processador: Intel Cherry Trail X5 (Se bem me lembro ele tinha uns 1.5 de Ghz, não tinha gostado disso, isso faria ele dar muitos travamentos?)

Ram: 8GB  DDR( Eles não falam se é 3 ou 4 ou se é outro)

ROM: 128 GB (SSD)

 

E... eu também queria fazer dual boot nele com o Android, será que isso daria certo e não iria complicar muito ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, prezado; Autor.

 

Como dito pelo @RS Faria o computador é bem básico, teria muita perda de desempenho, travaria... Não é recomendado para jogos, e sim para aplicativos e programas comuns de escritório... Usar ele para algo fora disso poderia até mesmo trazer problemas futuros para o equipamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilith Sysevich Seria interessante você focar em um PC gamer do que notebook. Não é aconselhado usar notebook para jogos. Uma opinião pessoal minha também é não comprar notebook gamer, também acho uma gambiarra que fizeram, sem falar que o preço desses notebooks é absurdamente fora de lógica.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lilith Sysevich disse:

@Natsu lgnell Sem um orçamento previsto rsrsrs, eu só queria saber desse notebook.

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Entendi, isso explica porque nunca achei ele 😁. Mas será que não roda nada de nadinha mesmo? Nem o lol com as configurações no ultra mínimo? TuT

 

O que poderia vir a fazer seria usar ele com tudo desativado... Eu uso um LeNovo com as especificações ao lado esquerdo. Sinceramente, notebook para jogar o investimento tem que ser grande para não ter problemas futuros (ajudar com a vitalidade dele é bom, rs). E sinceramente, com um i5 da 6th geração eu já passo raiva quando pega abaixo de 60fps... O seu em questão rodaria a 10-20fps "sem teamfight" haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilith Sysevich Meu notebook eu uso ele pra jogar lol e fica 140 de fps, ele não e dos melhores mas atende, porém outros games nem arrisco por que pode forçar muito seu processador e cair a vida útil, se for somente para lol ele roda liso tudo no ultra.

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah Que estranho o meu e um i3 e desempenha relativamente muito suave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nyan Cat Seria sim, mas preciso de um notebook por causa do trabalho, ai pensei em juntar o útil ao agradável.

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah O.O meu deus, acho que não daria nem Aram assim, eu já tive um que rodava assim e ele não passava nem dá tela de seleção das alternadas, talvez esse fique do mesmo jeito.

adicionado 2 minutos depois

@Natsu lgnell Entendi, acho que eu forçaria ele demais e sem resultados ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Natsu lgnell disse:

@Lilith Sysevich Meu notebook eu uso ele pra jogar lol e fica 140 de fps, ele não e dos melhores mas atende, porém outros games nem arrisco por que pode forçar muito seu processador e cair a vida útil, se for somente para lol ele roda liso tudo no ultra.

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah Que estranho o meu e um i3 e desempenha relativamente muito suave.

 

Ele já tem uns aninhos... Logo que comprei ele rodava a 140~160 também, hoje em dia eu deixo travado em 60, porém, dependendo de algum aplicativo em segundo plano ele oscila... Nada a se preocupar, apenas é chato as vezes.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lilith Sysevich vamos dar um exemplo, ok? se precisa de um notebook para trabalho/ somente lol, tem alguns na faixa de 1500 ~ 1700 que pode te oferecer uma experiência bem legal, porém se gasta 1500 a 1800 em um notebook pra jogar lol com 60 de fps não compensa, um PC você monta ele por esse valor e ainda rodaria tudo no ultra com algumas configs, por exemplo um Ryzen 3 com uma RX 570 uma fonte de PcYes de 450 W, Ram de 8 GB , você pagaria o preço de um Pc infinitamente melhor pra seu uso saca?

Obs: isso e um exemplo, as peças que citei se estivessem na promoção daria pra comprar por 2 mi tranquilamente.

adicionado 1 minuto depois

@WillyWonkah O meu ele fica bem suave com o navegador aberto, mas se eu colocar mas alguma coisa pra rodar e Fps cai kk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!