Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oiii, eu estava procurando algumas configurações de notebooks e encontrei um que se adaptaria muito bem as minhas necessidades diárias, mas queria saber se ele rodaria no mínimo o League of Legends. Segue as configurações:

Processador: Intel Cherry Trail X5 (Se bem me lembro ele tinha uns 1.5 de Ghz, não tinha gostado disso, isso faria ele dar muitos travamentos?)

Ram: 8GB  DDR( Eles não falam se é 3 ou 4 ou se é outro)

ROM: 128 GB (SSD)

E... eu também queria fazer dual boot nele com o Android, será que isso daria certo e não iria complicar muito ele? 

Postado

Boa tarde, prezado; Autor.

Como dito pelo @RS Faria o computador é bem básico, teria muita perda de desempenho, travaria... Não é recomendado para jogos, e sim para aplicativos e programas comuns de escritório... Usar ele para algo fora disso poderia até mesmo trazer problemas futuros para o equipamento.

• Curtir 1
Postado

@Lilith Sysevich Seria interessante você focar em um PC gamer do que notebook. Não é aconselhado usar notebook para jogos. Uma opinião pessoal minha também é não comprar notebook gamer, também acho uma gambiarra que fizeram, sem falar que o preço desses notebooks é absurdamente fora de lógica.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Lilith Sysevich disse:

@Natsu lgnell Sem um orçamento previsto rsrsrs, eu só queria saber desse notebook.

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria Entendi, isso explica porque nunca achei ele 😁. Mas será que não roda nada de nadinha mesmo? Nem o lol com as configurações no ultra mínimo? TuT

O que poderia vir a fazer seria usar ele com tudo desativado... Eu uso um LeNovo com as especificações ao lado esquerdo. Sinceramente, notebook para jogar o investimento tem que ser grande para não ter problemas futuros (ajudar com a vitalidade dele é bom, rs). E sinceramente, com um i5 da 6th geração eu já passo raiva quando pega abaixo de 60fps... O seu em questão rodaria a 10-20fps "sem teamfight" haha.

• Curtir 1
Postado

@Lilith Sysevich Meu notebook eu uso ele pra jogar lol e fica 140 de fps, ele não e dos melhores mas atende, porém outros games nem arrisco por que pode forçar muito seu processador e cair a vida útil, se for somente para lol ele roda liso tudo no ultra.

@WillyWonkah Que estranho o meu e um i3 e desempenha relativamente muito suave.

• Curtir 1
Postado

@Nyan Cat Seria sim, mas preciso de um notebook por causa do trabalho, ai pensei em juntar o útil ao agradável.

@WillyWonkah O.O meu deus, acho que não daria nem Aram assim, eu já tive um que rodava assim e ele não passava nem dá tela de seleção das alternadas, talvez esse fique do mesmo jeito.

adicionado 2 minutos depois

@Natsu lgnell Entendi, acho que eu forçaria ele demais e sem resultados ainda.

Postado
5 minutos atrás, Natsu lgnell disse:

@Lilith Sysevich Meu notebook eu uso ele pra jogar lol e fica 140 de fps, ele não e dos melhores mas atende, porém outros games nem arrisco por que pode forçar muito seu processador e cair a vida útil, se for somente para lol ele roda liso tudo no ultra.

@WillyWonkah Que estranho o meu e um i3 e desempenha relativamente muito suave.

Ele já tem uns aninhos... Logo que comprei ele rodava a 140~160 também, hoje em dia eu deixo travado em 60, porém, dependendo de algum aplicativo em segundo plano ele oscila... Nada a se preocupar, apenas é chato as vezes.

• Curtir 2
Postado

@Lilith Sysevich vamos dar um exemplo, ok? se precisa de um notebook para trabalho/ somente lol, tem alguns na faixa de 1500 ~ 1700 que pode te oferecer uma experiência bem legal, porém se gasta 1500 a 1800 em um notebook pra jogar lol com 60 de fps não compensa, um PC você monta ele por esse valor e ainda rodaria tudo no ultra com algumas configs, por exemplo um Ryzen 3 com uma RX 570 uma fonte de PcYes de 450 W, Ram de 8 GB , você pagaria o preço de um Pc infinitamente melhor pra seu uso saca?

Obs: isso e um exemplo, as peças que citei se estivessem na promoção daria pra comprar por 2 mi tranquilamente.

@WillyWonkah O meu ele fica bem suave com o navegador aberto, mas se eu colocar mas alguma coisa pra rodar e Fps cai kk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!