Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor pegar: Mtek ou Phillips ambos 144Hz ?


Posts recomendados

Galera não entendo nada de Monitores e meu foco é para jogos de FPS. Já assistir milhares de Review na internet sobre os dois monitores, porém estou na dúvida de qual escolher. Um tem o painel TN e o outro tem o Painel VA da samsung. Ireo pegar na Olx e estou negociando esses 2 monitores. Me ajudem a decidir, obrigado! pelos review falam muito bem desse Mtelk, mas não tem assistência técnica.

 

Meu PC:

- Processador: I7-3770

- Memória: 16Gb DDR3

- Placa de Video: Gforce 1060 6Gb

 

Painel VA da samsung: http://www.mtek.com.py/produtos_detalhes.php?ID=OTQw

 

Painel TN: https://www.philips.com.br/c-p/242G5DJEB_00/brilliance-monitor-lcd-led-com-smartimage-game/especificacoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, simforoso disse:

@Thiago Mello Comparar uma marca centenária e conhecida no planeta todo pela qualidade como a Philips com a marca Mtek é dose hein....heheheh pegue o Philips e seja feliz com um monitor que vai te acompanhar por muito tempo.

Sei lá...rsrsrs. Só aberto post falando bem... aí ficou a dúvida.

adicionado 5 minutos depois
8 minutos atrás, simforoso disse:

@Thiago Mello Comparar uma marca centenária e conhecida no planeta todo pela qualidade como a Philips com a marca Mtek é dose hein....heheheh pegue o Philips e seja feliz com um monitor que vai te acompanhar por muito tempo.

Analisando as especificações técnica qual você escolheria?? Esquece a marca....Kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Falam bem desse painel Samsung usado pelo Mtek. Pelo que vi, é o mesmo painel do MSI Optix MAG241C e dos, obviamente, Samsung C24FG70 e C24FG73.

 

O painel Samsung é superior (qualidade de cores, contraste, nível de preto, etc), porém com mais risco de ghosting. Também estou interessado nesses monitores, mas não cheguei numa conclusão se o ghosting é tão ruim assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiago Mello Eu entendo, mas é que a Philips é uma marca de muito destaque pela qualidade, há mais de 100 anos, já essa Mtek acho que nem garantia tem, pelo menos aqui no Brasil nem tem à venda, e se achar vão te dar 3 meses de garantia só. E se quebrar, vai ser complicado achar peças. Já a Philips tem uma assistência técnica muito grande em todo o país, e sem falar que dificilmente quebra. Eu uso aparelhos da Philips desde criança e nunca fiquei desapontado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos FRM disse:

Falam bem desse painel Samsung usado pelo Mtek. Pelo que vi, é o mesmo painel do MSI Optix MAG241C e dos, obviamente, Samsung C24FG70 e C24FG73.

 

O painel Samsung é superior (qualidade de cores, contraste, nível de preto, etc), porém com mais risco de ghosting. Também estou interessado nesses monitores, mas não cheguei numa conclusão se o ghosting é tão ruim assim.

 Vou pegar um dos dois amanhã,  preciso decidir hoje. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Talvez dê para arriscar... eu não iria. Guardaria um pouco mais para os modelos legítimos da Samsung (que custam ~1500), ou outro OEM com maior reputação.

 

Mas uma coisa é certa: o painel VA da Samsung tem melhor imagem que o TN usado no modelo da Philips. Por outro lado, como dito pelo @simforoso , a Philips tem suporte, coisa que nem deve existir no caso da Mtek. 🙈

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Marcos FRM disse:

Talvez dê para arriscar... eu não iria. Guardaria um pouco mais para os modelos legítimos da Samsung (que custam ~1500), ou outro OEM com maior reputação.

 

Mas uma coisa é certa: o painel VA da Samsung tem melhor imagem que o TN usado no modelo da Philips. Por outro lado, como dito pelo @simforoso , a Philips tem suporte, coisa que nem deve existir no caso da Mtek. 🙈

Mtek não tem suporte. Então se é melhor vou arriscar então...kkkkkk. Eu quero o que vai me entregar um desempenho melhor diante das características dos dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!