Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando reboot infinito


Posts recomendados

Olá boa noite, meu computador está com alguém problema. Quando ligo ele, ele faz barulho nas o teclado e o mouse não acendem a luz e também a ventoinha do processador gira um pouco e depois para, a ventoinha da fonte acontece a mesma coisa, elas ligam e depois de um tempo ficam reiniciando automaticamente. Eu mandei ele pela segunda na assistência, meu pai chegou com ele 5 minutos dos dizendo que o cara falou que era um problema mínimo e não iria cobrar nada. E ontem ele funcionou normal mas hj fui ligar ele e ligou normal mas quando notei apenas o mouse estava com a luz ligada e liguei o monitor ele estava com a tela toda com glitch. Peço a ajuda de alguém, obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, flavio bonotto disse:

Olá boa noite, meu computador está com alguém problema. Quando ligo ele, ele faz barulho nas o teclado e o mouse não acendem a luz e também a ventoinha do processador gira um pouco e depois para, a ventoinha da fonte acontece a mesma coisa, elas ligam e depois de um tempo ficam reiniciando automaticamente. Eu mandei ele pela segunda na assistência, meu pai chegou com ele 5 minutos dos dizendo que o cara falou que era um problema mínimo e não iria cobrar nada. E ontem ele funcionou normal mas hj fui ligar ele e ligou normal mas quando notei apenas o mouse estava com a luz ligada e liguei o monitor ele estava com a tela toda com glitch. Peço a ajuda de alguém, obrigado. 

Seu PC ta dando BIPS quando você liga? Isso ta parecendo problema na placa-mãe, ta aparecendo vídeo no monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe possui um dispositivo que faz um som parecendo um BIP quando inicia o pc, quando o pc tem algum problema, o pc da alguns bips para ajudar encontrar o problema.

Geralmente quando o pc não da vídeo é 70% de chance de ser a memoria ram, mais não posso lhe dar a certeza, no seu caso aparenta ser placa-mãe. Ja que ele inicia os coolers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mick 07 disse:

Afinal, seu computador não está ligando? está reiniciando sozinho? não tá dando tela?

Qual é o problema, especificamente? Tá muito confuso isso daí.

Ele apenas liga a fan da fonte e do processador e fica dando reboot infinito, não dá tela tb. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!