Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Samuel Teixeira Lima bom dia jovem , 1050 ti é o pior custo beneficio do momento, seria bom que você postasse a configuração completa do seu pc, principalmente com marca e modelo da fonte, pra gente poder avaliar se será um up satisfatório.

adicionado 2 minutos depois

na terabyte esta 699 reais da gigabyte, com 8gb e com 3 anos de garantia.

• Curtir 2
Postado

Config atual do meu pc é fraco muito fraco 

placa-mãe P8H61-M LX

I5 2310

6gb de memoria (Pretendo aumentar pra 12gb )

Fonte é uma Fenix Pro 530(porém vi que ela não é muito boa pelo pergunta que fiz ),porém não estou muito dinheiro eu ia deixar ela até mes que vem,por enquanto ficaria ela.

Placa de Video que ta é muito antigo 8400 GS

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Fonte é uma Fenix Pro 530(porém vi que ela não é muito boa pelo pergunta que fiz ),porém não estou muito dinheiro eu ia deixar ela até mes que vem,por enquanto ficaria ela.

Fonte de baixa qualidade. Troque ela antes da placa de vídeo.

• Curtir 2
Postado
6 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Samuel Teixeira Lima bom dia jovem , 1050 ti é o pior custo beneficio do momento, seria bom que você postasse a configuração completa do seu pc, principalmente com marca e modelo da fonte, pra gente poder avaliar se será um up satisfatório.

na terabyte esta 699 reais da gigabyte, com 8gb e com 3 anos de garantia.

Compensa pagar essa diferença na de 8gb realmente faz muito diferença ?, meu medo é colocar ela agora comprar ela agora e minha fonte nao aguentar e eu ter que esperar 1 mes pra comprar outra fonte entende .

adicionado 0 minutos depois
agora, LNPott disse:

Fonte de baixa qualidade. Troque ela antes da placa de vídeo.

Sim imaginei isso...

agora, Edvaldo J. Frederico disse:

@Samuel Teixeira Lima Esqueci de peguntar qual a resolução de vídeo que você joga seus jogos.

atualmente to com 1920x1080

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Samuel Teixeira Lima

Bom, você tava pensando em comprar uma placa de 880 reais.. Pegando a RX 570, vai pegar uma melhor e mais barata.. Dá pra comprar a fonte junto...

Sim ,agora q vi por esse lado qual fonte você acha que eu deveria comprar junto então 

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Compensa pagar essa diferença na de 8gb realmente faz muito diferença ?, meu medo é colocar ela agora comprar ela agora e minha fonte nao aguentar e eu ter que esperar 1 mes pra comprar outra fonte entende .

Sim imaginei isso...

atualmente to com 1920x1080

Lembrando que você precisa de uma fonte de qualidade, não de mais potência. Compre, no máximo, uma fonte de qualidade de 500w (Corsair, por exemplo).

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, marcelo-kayo disse:

@Samuel Teixeira Lima primeiro a fonte como já observado, e tem que ver se o seu processador vai conseguir empurrar essa placa.

outro medo meu tb porque cara esse processador é uma ***** creio eu to preocupado com ele de gargalar eu acho que pode acontecer isso.

Postado

Olha a Corsair VS450, se for comprar na Pichau..

4 minutos atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

outro medo meu tb porque cara esse processador é uma ***** creio eu to preocupado com ele de gargalar eu acho que pode acontecer isso.

Esquece esse medo de gargalo..

• Curtir 1
Postado

Gente estou pensando em tomar seguinte decisão pegar essa RX 570 de 8gb por 699,00 boleto pra sair por 699,00 e pegar a fonte no cartão de credito pelo menos eu nao fico duro esse mês. Ou tem outra solução mais viavel ??

2 minutos atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Gente estou pensando em tomar seguinte decisão pegar essa RX 570 de 8gb por 699,00 boleto pra sair por 699,00 e pegar a fonte no cartão de credito pelo menos eu nao fico duro esse mês. Ou tem outra solução mais viavel ??

Seguinte acham que seu eu pegar de 8gb é um exagero ?? ou vai da problema por causa do meu processador .?

• Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Seguinte acham que seu eu pegar de 8gb é um exagero ?? ou vai da problema por causa do meu processador .?

👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿 eu também faço a mesma coisa o que da pra compra a vista compro a vista e o restante joga no cartão e mês que vem vejo como pago 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Cara esse negócio de gargalo as vezes nem vai ter.

Pra você ter uma ideia o seu processador é um pouca coisa mais rápida que o meu e estou usando uma GTX 1060 6Gb rodando liso liso a mais de 70 FPS o Forza Horizon 4 com tudo no ultra em full HD.

http://cpuboss.com/cpus/Intel-Xeon-X3440-vs-Intel-Core-i5-2310

Quando você aumenta a qualidade você coloca o peso na placa de vídeo.

Postado

Gente para finalizar meu topico e parar de atrapalhar a vida do senhores. Então vcs acham que solução mais viavel seria essa Comprar RX 570 8Gb por 699,00 Boleto e pegar fonte no cartão de credito. problema que essa oopção irei pagar dois fretes mais fazer o que. Ou vcs acham que 8gb exagero  e eu pego a a rx 570 de 4gb  579,00 na pichau  , e pego a fonte no cartão de credito. no caso eu acho que segunda opção sairia ,mas barato porém queria saber se realmente essa de 8gb é bem melhor do que a de 4gb o que vcs acham ?

• Curtir 1
Postado

Qual devo escolher e se compensa a diferença de valor pf.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11600/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-dual-8gb-gddr5-256bit-gv-rx570gaming-8gd

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-4gb-gddr5-armor-oc-256-bit-912-v341-297

Junto vou comprar uma fonte.

Config Atual do meu pc:

placa-mãe P8H61-M LX

I5 2310

Fonte é uma Fenix Pro 530(porém vi que ela não é muito boa,por isso vou pegar outra).

Postado

@Samuel Teixeira Lima Olá, boa tarde.

Caro colega, não há diferença em desempenho porém estes 4GB à mais do modelo de 8GB ajudam bastante se você joga algum game que requer bastante VRAM para armazenar as texturas e utilizar filtros anti-aliasing no game. Um grande exemplo é o Resident evil 2 novo ou até GTA V que se deixa-dos no ultra consomem até mais que 4GB de VRAM.

Postado

@Samuel Teixeira Lima

A RX 570 8GB é levemente inferior à RX 580 sendo que ela está uns 300 reais mais barata, ou seja, ótimo custo benefício!

7 minutos atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

I5 2310

Vai ter um certo gargalo com esse processador...

• Curtir 1
Postado

Então não vou rodar jogos muito pesados acho que provalvemente GTA 5 só ou fornite ou league of legends e tal acho que nao teria muito gargalo tanto entende.

Postado

Outra duvida urgente vou que fonte q ia comprar era VS450,porém tava lendo a descrição e apareceu Conectores de Energia:    
1X 8Pin 

a fonte VS450 tem esse conector de 8 pin ?

adicionado 5 minutos depois
9 minutos atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Outra duvida urgente vou que fonte q ia comprar era VS450,porém tava lendo a descrição e apareceu Conectores de Energia:    
1X 8Pin 

a fonte VS450 tem esse conector de 8 pin ?

@GabrielLP14 Cara me ajuda com essa duvida pf eu vi VS450 e nao vi falando sobre esse conector de 8pinos ,poderia me ajduar nao sei agora ser VS450 aceita uma rx 570

jA RESOLVi nossa que susto ela vem com pino a mais de 2 6+2 no caso ufa 

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Samuel Teixeira Lima disse:

Qual devo escolher e se compensa a diferença de valor pf.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11600/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-dual-8gb-gddr5-256bit-gv-rx570gaming-8gd

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-570-4gb-gddr5-armor-oc-256-bit-912-v341-297

Junto vou comprar uma fonte.

Config Atual do meu pc:

placa-mãe P8H61-M LX

I5 2310

Fonte é uma Fenix Pro 530(porém vi que ela não é muito boa,por isso vou pegar outra).

Cara pegue o modelo de 8Gb e seja feliz, os jogos de hoje em dia estão consumindo cada vez mais VRAM.

Gargalo não esquenta a cabeça com isso, as vezes vai rodar melhor do que você imagina.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...