Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

americanas é uma loja boa para compra de hardwares?

essa placa de video e boa? da galax

Postado

@J4rG0D Sim, é. Quando é solto assim, é. Não vale é comprar PC montado por lá.

A placa é boa sim, e já comprei nesta loja e não tive problemas.

ok. valeu man. vou dar uma pesquisada nessa placa ae

Postado
2 horas atrás, J4rG0D disse:

ok. valeu man. vou dar uma pesquisada nessa placa 

tava pesquisando aqui e vi que ela e mini, n curti muito não.

encontrei duas rtx 2070 Super mais baratas que 3k. 

não sei qual e melhor, 

Placa de vídeo MSI Geforce RTX 2070 Super Gaming X Trio, 8GB, GDDR6 - 2k850 e 

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce RTX 2070 Super Gaming, 8GB, GDDR6 - 2k950.

o que você acha man?ae

• Membro VIP
Postado

@J4rG0D Essa placa da Galax já supre bem quem vai jogar sem querer fazer overclock, não vejo motivos para gastar 600 reais a mais para ter 1 fan a mais (sendo que essa galax já tem uma boa temperatura) e iluminação (que não muda em nada o desempenho).

Postado
11 minutos atrás, Phoenyx disse:

@J4rG0D O dinheiro é seu brother. Tu escolhe o que te atrair mais.

eu vi  q o da msi e melhor q o da gigabyte, e ate mais barato, so q como as peças SUPER são novas no Brasil n tem muita disponibilidade, ai vou ficar de olha em um da Kabum que achei vendendo porém ta sem no estoque 

• Membro VIP
Postado

@J4rG0D G300S, ambidestro, 4 botões "em cima", 2 de cada lado, mais dois botões centrais, todos programáveis.
Mouse pequeno, pra quem gosta da pegada finger tip.
Existe tmb algumas opções da Redragon, similares, e talvez com melhor sensor ótico.

Tem tmb o G502, ótimo mouse, mas deve estar caro hoje. Ele é maior, mais pra pegada claw ou palm. 5 botões na lateral direita.

Tenho os dois e prefiro o G300S, que é inferior em tudo, pois já me acostumei.

Mouse vai mais do seu costume. Vai numa loja, veja alguns, os que você se sente mais confortável, e compra.

• Curtir 1
Postado

@J4rG0D G300S, ambidestro, 4 botões "em cima", 2 de cada lado, mais dois botões centrais, todos programáveis.
Mouse pequeno, pra quem gosta da pegada finger tip.
Existe tmb algumas opções da Redragon, similares, e talvez com melhor sensor ótico.

Tem tmb o G502, ótimo mouse, mas deve estar caro hoje. Ele é maior, mais pra pegada claw ou palm. 5 botões na lateral direita.

Tenho os dois e prefiro o G300S, que é inferior em tudo, pois já me acostumei.

consegue me mandar um reviw/umboxing dele? do G502

Postado

qual e a diferença entre mouse gamer logitech g502 hero rgb e mouse gamer logitech g502 proteus spectrum rgb ?

• Membro VIP
Postado

@J4rG0D Logitech G513 com switches GX Blue e Logitech K845 com switches TTC. Mas nenhum está disponível no Brasil, somente os teclados com switches Romer-G, que não são bons. Você até encontra o Logitech G610 com switches Cherry MX, mas ele está na faixa dos 550 reais, o que pra mim não faz muito sentido.

• Triste 1
Postado
agora, Matheus Pescinelli disse:

@J4rG0D Logitech G513 com switches GX Blue e Logitech K845 com switches TTC. Mas nenhum está disponível no Brasil, somente os teclados com switches Romer-G, que não são bons. Você até encontra o Logitech G610 com switches Cherry MX, mas ele está na faixa dos 550 reais, o que pra mim não faz muito sentido.

vou pegar o alloy elite rgb com cherry blue 

• Membro VIP
Postado

@J4rG0D Se quiser uma recomendação e não se importar com RGB e apoio de pulso (que você pode comprar separado), tem o Ducky Channel One 2 SkylineDucky Channel One 2Durgod Taurus K310 Cinza e Durgod Taurus K310 Branco. São teclados com uma qualidade bem acima de marcas como Razer, HyperX, Logitech, Corsair etc. Mas o HyperX Alloy Elite não é ruim, só as keycaps que poderiam ser melhores.

Postado
2 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@J4rG0D Se quiser uma recomendação e não se importar com RGB e apoio de pulso (que você pode comprar separado), tem o Ducky Channel One 2 SkylineDucky Channel One 2Durgod Taurus K310 Cinza e Durgod Taurus K310 Branco. São teclados com uma qualidade bem acima de marcas como Razer, HyperX, Logitech, Corsair etc. Mas o HyperX Alloy Elite não é ruim, só as keycaps que poderiam ser melhores.

nao tem algum ducky que tenha rgb?

Postado

compensa pegar um switch speed? quero um teclado com barulho um pouco mais alto que o normal, tipo o blue, so q o alloy elite ta R$800 e tem um bonito tb da hyperX por R$500 com switch silver speed so que na faz barulho ne?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!