Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para games Ryzen


Posts recomendados

Tô juntando dinheiro pra comprar um novo PC e eu alterei as specs dele, porém não sei se ficou bom.

Ryzen 7 2700X
MSI X570-A Pro
G.SKILL TRIDENT Z RGB 16GB (2X8) DDR4 3466MHZ
Seagate BarraCuda 2TB
SSD Corsair Force Series MP300 240GB
XFX RADEON NAVI RX 5700 XT 8GB
AeroCool Aero-1000
Corsair 550W 80 Plus Bronze Semi Modular CX550M (Não sei se é suficiente.)
C3Tech Storm 14CM x 5

Eu também vou fazer OC no R7 2700X e não sei um cooler bom. Se for AirCooler acho que terá que ser um bem potente, e se for WaterCooler não quero muito caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlNexus Sinceramente EU não compraria um Ryzen final X pra overclock eles basicamente são a versão comum já overclocada então eles praticamente não sobem. Sobre a RX 5700 espera, tá com um desempenho muito ruim por falta de otimização de drivers, espera lançar mais drivers e mais testes sobre ela porque atualmente n tem um bom custo benefício. Mas se você for pegar um Cooler, Xigmatek, CM são mt bons, os da Noctua são uma SACANAGEM de incríveis. Mas como disse eu n faria OC num ryzen X, geralmente galera sobe no maximo 0,2 ou 0,3. O trabalho não compensa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, DansMartins disse:

@AlNexus Sinceramente EU não compraria um Ryzen final X pra overclock eles basicamente são a versão comum já overclocada então eles praticamente não sobem. Sobre a RX 5700 espera, tá com um desempenho muito ruim por falta de otimização de drivers, espera lançar mais drivers e mais testes sobre ela porque atualmente n tem um bom custo benefício. Mas se você for pegar um Cooler, Xigmatek, CM são mt bons, os da Noctua são uma SACANAGEM de incríveis. Mas como disse eu n faria OC num ryzen X, geralmente galera sobe no maximo 0,2 ou 0,3. O trabalho não compensa

hehe, esperar? Vou comprar isso daí daqui daqui a uma década... 2020 ou 2021. Noctua eu já vi muito no Linus Tech Tips mas nunca vi nenhum modelo ou nome. 

Valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor trocar a x570 por uma x470 ou B450, para a pessoa comum, você não ganha muitos benefícios nesse chipset, além disso vai chegar muito caro. Com o que você economiza na placa-mãe talvez dê para pegar uma placa de vídeo mais parruda, ou até mesmo um processador da terceira geração, aí você que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Genérico man disse:

Acho melhor trocar a x570 por uma x470 ou B450, para a pessoa comum, você não ganha muitos benefícios nesse chipset, além disso vai chegar muito caro. Com o que você economiza na placa-mãe talvez dê para pegar uma placa de vídeo mais parruda, ou até mesmo um processador da terceira geração, aí você que sabe.

kkkk bem top sua foto com a Meowmere

A X570 eu achei bem barata e com suporte de memória bom, eu tava planejando comprar uma X470-F ASUS Rog Strix, mas tem pouco suporte de memória (frequência) e é díficil de achar disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPU

AMD - Ryzen 5 3600 3.6 GHz 6-Core Processor

Motherboard

MSI - B450 GAMING PRO CARBON AC ATX AM4 Motherboard

Memory

Team - T-FORCE NIGHT HAWK Legend RGB 16 GB (2 x 8 GB) DDR4-3466 Memory

Storage

Corsair - MP300 120 GB M.2-2280 Solid State Drive

Seagate Barracuda 2000GB ST2000DM006

Video Card

XFX - Radeon RX 5700 XT 8 GB Video Card

Case

Aerocool - Aero-1000 ATX Mid Tower Case

Power Supply

EVGA - B3 550 W 80+ Bronze Certified Fully Modular ATX Power Supply

Case Fan Aerocool - DS 140mm Blue 93.4 CFM 140 mm Fan

Case Fan Aerocool - DS 140mm Blue 93.4 CFM 140 mm Fan

Case Fan Aerocool - DS 140mm Blue 93.4 CFM 140 mm Fan

Case Fan Aerocool - DS 140mm Blue 93.4 CFM 140 mm Fan

Case Fan Aerocool - DS 140mm Blue 93.4 CFM 140 mm Fan
nMEDIAPC - ZE-C668 Card Reader

Algumas peças não tem disponibilidade no Brasil, como a B450... Tem algum lugar que tenha disponibilidade? Porquê eu não achei nem no MercadoLivre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AlNexus Com que frequência você pensa que vai usar o bios flashback pra isso ser uma necessidade? uma placa wifi seria mais barato e resolveria seu problema, se você for achar essa placa-mãe disponível no br, o preço vai estar na casa dos R$1.200,00 ou mais. Melhor apenas usar o que você vai poupar, pra pegar algum componente melhor no pc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!