Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Rapaziada, encontrei uma EVGA GTX 980 TI SC 6Gb no mercado livre por 1100 reais, pelo o que eu vi ela tem desempenho parecido com o de uma 1070.

Vocês acham que vale a pena ?

Postado

@juliodspg Eu francamente não pegaria uma placa já usada por 1100 reais. Eu compraria uma RX580 8GB nova com garantia por R$950~1000,00 e ficava bem tranquilo por um bom tempo, se for jogar em 1080p claro. Qual a fonte que você pretende usar ? (marca e modelo exato)? 

• Solução
Postado
26 minutos atrás, juliodspg disse:

@simforoso

Minha configuração atual:

Corsair CX 750

H370 Gaming 3 Wifi

I5 9400f

8Gb 2x4 2400mhz

Máquina boa, uma RX580 8GB acho que ficaria legal aí, com garantia, novinha, sem dores de cabeça... se puder colocar +2x4GB de RAM ficando com 16GB completaria o kit... 8GB de RAM hoje em dia está no limite, você vai sentir muito gargalo em jogos modernos com o Windows fazendo paginação, ainda mais se você não usa SSD.

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!