Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3-9100F vale a pena?


yFlameZ

Posts recomendados

Ola pessoal, eu pretendo comprar o i3-9100F. eu assisti bastante videos e ele se saiu muito bem, mas eu pretendo fazer Streams e jogar jogos bem pesados como COD MW (ainda vai lançar), Fortnite, entre outros. eu sei que ele aguenta os jogos no ultra (Jogos competitivos eu deixo com dou prioridade a FPS) mas consigo fazer stream com este processador sem dar gargalo?

 

Jogo na resolução 1680x1050, tenho uma RTX 2060.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um pc, eu ia pegar uma placa de vídeo (comprei a RTX 2060) e depois pretendia pegar o ryzen 7 2700 mas é muito caro, pelo que eu pesquisei o i3-9100f ganha do i7-4770.

o i3-9100f custa 520 R$, qual processador de para eu fazer as mesmas coisas que o i3-9100f mas que eu possa stremar e que tenha um valor de até 650 R$?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, yFlameZ disse:

tenho um pc, eu ia pegar uma placa de vídeo (comprei a RTX 2060) e depois pretendia pegar o ryzen 7 2700 mas é muito caro, pelo que eu pesquisei o i3-9100f ganha do i7-4770.

o i3-9100f custa 520 R$, qual processador de para eu fazer as mesmas coisas que o i3-9100f mas que eu possa stremar e que tenha um valor de até 650 R$?

Com 50R$ a mais, o Ryzen 2600 estava em promo na Chipart por 700R$. Caso contrário, o jeito é procurar o 1600 mesmo na casa dos 600 ou menos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
3 horas atrás, Rafael Vaquero disse:

vá no site da alliexpress e compre um ryzen 5 1600

Sinceramente, não acho uma boa ideia, existe uma pequena chance dele ser taxado.

Ou até pior, o processador pode vir com um pino torto.

Mas claro, isso são casos pequenos, raramente vai acontecer, falei só para avisar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!