Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para desenho 3D simples para sites


Posts recomendados

Olá a todos, eu estou com dificuldades de achar um bom software para desenhar em 3D, eu quero fazer desenhos de placa-mãe, gabinetes, fontes e outros componentes de computadores em 3D para colocar no meu site, o meu objetivo é fazer os desenhos em 3D e colocar eles em um site para montar um computador, por exemplo:

 

As pessoas que acessarem esse site vão escolher um gabinete para o seu computador e vão ter uma imagem ilustrativa de referencia em 3D, depois ela adiciona uma placa-mãe compatível e uma aparece uma animação de uma placa-mãe entrando no gabinete, a placa-mãe também precisa ser bem detalhada mesmo sendo uma ilustração, um bom exemplo do que eu quero esta nesse video:

 

https://www.youtube.com/watch?v=moXOMrAIK5g

 

Não sei se é possível colocar imagens 3D num site e se é fácil fazer isso, caso seja muito difícil eu me contento apenas em colocar imagens para fazer a mesma coisa, porém imagens estáticas onde o usuário não vai conseguir olhar envolta do gabinete ou da placa-mãe para ver de todos os ângulos, um exemplo seria quando a pessoa escolhe a peça e aparece uma imagem daquela combinação de peças que ela escolheu, ou seja, muitas imagens com as varias combinações possíveis e ai a pessoa teria mais ou menos esse angulo de visão:

 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-rx-580-8gb-powercolor-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-pouter

 

Eu preciso muito disso, eu já tentei usar o Paint 3D do Windows 10 mas não consegui fazer muita coisa, então eu so preciso de ums software simples para desenhar e colocar no meu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...