Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pouco tempo atrás fiquei interessado em colocar mais 4gb de ram no meu Positivo Union.

Tinha um notebook aqui com as mesmas especificações de ram do c1260, pelo notebook não estar em uso, resolvi remover a memória ram dele para colocar no Positivo Union.

Abri o positivo Union e não achei o outro slot de ram, e quando usei o CPU-Z, dizia ter 2 slots, onde posso encontrar o outro slot? Estou passando um sufoco aqui para achar, haha!

(Antes de qualquer coisa, já estou pensando em comprar outro computador, mas até juntar uma grana boa, resolvi dar um upgrade nesse aqui).

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

• Membro VIP
Postado

É um All in one, né? Veja se o outro slot está abaixo desse com a memória. Pode ser que só tenha um slot de memória RAM. Se puder, mande fotos.

adicionado 1 minuto depois

Alguns sites informam que ele possui 2 slots, mas pode haver mais de uma especificação do mesmo modelo:

https://www.pontofrio.com.br/informatica/computadores/computador-positivo-all-in-one-union-pctv-c1260-com-intel-dual-core-4gb-500gb-gravador-de-dvd-hdmi-tela-led-18-5-e-windows-8-1000044710.html

Postado

Não conheço o Positivo Union, mas informações do CPUZ deve ser vista com cuidado. Como exemplo, minha placa-mãe tem 2 slots físicos (reais) e aparecem 4 slots no CPU-Z.

Vi, nos sites, que o Positivo Union tem apenas 1 slot DDR3L com capacidade de 8Gb.

Postado

Pelo que vi na internet as fotos da placa-mãe, tem apenas um slot de memoria, o cpu-z pode ter dado um bugada, ou a placa-mãe esta mostrando informaçoes erradas

7 minutos atrás, Ninjaman6u disse:

Olá, pouco tempo atrás fiquei interessado em colocar mais 4gb de ram no meu Positivo Union.

Tinha um notebook aqui com as mesmas especificações de ram do c1260, pelo notebook não estar em uso, resolvi remover a memória ram dele para colocar no Positivo Union.

Abri o positivo Union e não achei o outro slot de ram, e quando usei o CPU-Z, dizia ter 2 slots, onde posso encontrar o outro slot? Estou passando um sufoco aqui para achar, haha!

(Antes de qualquer coisa, já estou pensando em comprar outro computador, mas até juntar uma grana boa, resolvi dar um upgrade nesse aqui).

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!