Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte Gv-r98p128d(radeon 9800pro 128mb 256bits)


Eduardo Nogueira

Posts recomendados

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@05 out 2004, 02:02

Desculpe colega...mas enquanto eu tiver dúvidas sobre esta placa, eu continuarei postando aqui perguntas sobre ela...se você ta incomodado, simplesmente ignore estes posts...é melhor do que perder o seu tempo digitando o que não vai me interessar e fazer eu perder o meu tempo lendo bobagens...afinal, não pedi ajuda sua em momento algum...valeu!

cara, você devia entender que se tiveesse concentrado sua duvidas desde o primeiro post num só lugar fica mais fácil pra você e pra gente, agora você cria um post diferente pra cada duvida sua, num é errado mas é desnecessário, pega um e segue ele fica fácil, tenta usar isso que você chama de massa encefálica...

Num tem problema, se você ja ta apto a andar de bicicleta sem rodinhas vai em frente...

Sobre bobagens, nem vou responder...ok?

é cara tu ta se eloquecendo postando td hora

tu tem dois post diferentes perguntando qual placa compra..

1-Radeon 9800pro >> Qual A Melhor?, MSI x Gigabyte x GeCube x Sapphire

2-Gigabyte Gv-r98p128d(radeon 9800pro 128mb 256bits)

fora o outro que tu pediu ajuda pra no final dize que não adianto nda porque não tinha nenhum lugar pra vende a placa.

compra logo de uma vez... to achando que tu não vai compra nda no final como tu fez no ultimo topico.

vou te da o premio ROSCAMARK de maior mala floodeiro do cdh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É o seguinte Eduardo Nogueira, duvida todo mundo tem... Mas colocar vários tópicos em fóruns espalhados não é uma atitude correta. Não é a primeira vez que você faz isso. Dessa vez juntei tudo neste, mas paciência tem limite. Evite problemas com a moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@05 out 2004, 02:02

Desculpe colega...mas enquanto eu tiver dúvidas sobre esta placa, eu continuarei postando aqui perguntas sobre ela...se você ta incomodado, simplesmente ignore estes posts...é melhor do que perder o seu tempo digitando o que não vai me interessar e fazer eu perder o meu tempo lendo bobagens...afinal, não pedi ajuda sua em momento algum...valeu!

cara, você devia entender que se tiveesse concentrado sua duvidas desde o primeiro post num só lugar fica mais fácil pra você e pra gente, agora você cria um post diferente pra cada duvida sua, num é errado mas é desnecessário, pega um e segue ele fica fácil, tenta usar isso que você chama de massa encefálica...

Num tem problema, se você ja ta apto a andar de bicicleta sem rodinhas vai em frente...

Sobre bobagens, nem vou responder...ok?

Já terminou o seu discurso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@05 out 2004, 02:46

É o seguinte Eduardo Nogueira, duvida todo mundo tem... Mas colocar vários tópicos em fóruns espalhados não é uma atitude correta. Não é a primeira vez que você faz isso. Dessa vez juntei tudo neste, mas paciência tem limite. Evite problemas com a moderação.

Tenho vários tópicos sobre placas de vídeo radeon 9800pro sim...mas se você lê-los, vai reparar que num, eu quis saber sobre os da MSI, em outro, eu quis saber sobre os da HIS e por ultimo os da Gigagyte...infelizmente, com isso fui descobrindo que foram todos descontinuados e estou tendo, infelizmente, que continuar procurando outro modelo...não sabia que isso era algo difícil de se compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@05 out 2004, 10:59

É isso mesmo.

A Sapphire é um ano, isso as BOX.

OEM deve ser seis ou três meses.

Eu nunca tive e particularmente não compro placa que não seja BOX, por causa da garantia e por ter um valor de revenda mais alto posteriormente.

Ainda acho que seria uma boa a BBA. :joia:

Hmmm...é mesmo, as OEM tem menos garantia né...

Bom, outro grande problema das OEM é que estão surgindo placas refurbished aos montes, e há sempre aquele risco delas overclocarem menos... :(

Neste ponto vale pegar uma BBA BOX, hehe. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+05 out 2004, 10:59QUOTE (Rosted @ 05 out 2004, 10:59)
Postado Originalmente por Ichigeki@05 out 2004, 01:42

Eduardo Nogueira@05 out 2004, 01:28

Quanto tempo a Sapphire dá de garantia? e quanto tempo a ATI dá de garantia?  :D

Hum...a Sapphire pelo visto dá 1 ano, e a ATI 3 anos!! :D

É isso mesmo.

A Sapphire é um ano, isso as BOX.

OEM deve ser seis ou três meses.

Eu nunca tive e particularmente não compro placa que não seja BOX, por causa da garantia e por ter um valor de revenda mais alto posteriormente.

Ainda acho que seria uma boa a BBA. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 out 2004, 15:50

verdade...olhei um teste que me convenceu...vejam AQUI.

ou na boa eu acho q esse teste ai é meio furado... se liga na fx5950 ultra fazendo quase a mesma coisa ou até mais em alguns jogos do q a 9800xt... sendo q a 9800xt se da bem melhor na gande maioria dos jogos..... (se eu tiver falando asnera alguem me avisa ai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 out 2004, 16:16

Mas veja quanto custa uma 9800XT !!!

eu sei cara mais mesmo a 9800 pro bate essa fx5950 na maioria dos jogos.. tirando q se você montar um bom sistema de refrigeração na sua pv da pra usar os clocks de xt e ter um desempenho quase igual ao dela.....

obs.: lembrando q com o preço de uma 9800xt ja da pra partir pra uma x800 pro por isso não vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gelex+05 out 2004, 16:20QUOTE (gelex @ 05 out 2004, 16:20) Eduardo Nogueira@05 out 2004, 16:16

Mas veja quanto custa uma 9800XT !!!

eu sei cara mais mesmo a 9800 pro bate essa fx5950 na maioria dos jogos.. tirando q se você montar um bom sistema de refrigeração na sua pv da pra usar os clocks de xt e ter um desempenho quase igual ao dela.....

obs.: lembrando q com o preço de uma 9800xt ja da pra partir pra uma x800 pro por isso não vale a pena....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Nogueira+05 out 2004, 16:26QUOTE (Eduardo Nogueira @ 05 out 2004, 16:26)
Postado Originalmente por gelex@05 out 2004, 16:20

Eduardo Nogueira@05 out 2004, 16:16

Mas veja quanto custa uma 9800XT !!!

eu sei cara mais mesmo a 9800 pro bate essa fx5950 na maioria dos jogos.. tirando q se você montar um bom sistema de refrigeração na sua pv da pra usar os clocks de xt e ter um desempenho quase igual ao dela.....

obs.: lembrando q com o preço de uma 9800xt ja da pra partir pra uma x800 pro por isso não vale a pena....

Entre a HIS 9800Pro q eu postei acima e esta Inno3d 6800...qual é a melhor po? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gelex+05 out 2004, 16:31QUOTE (gelex @ 05 out 2004, 16:31)
Postado Originalmente por Eduardo Nogueira@05 out 2004, 16:26

Postado Originalmente por gelex@05 out 2004, 16:20

Eduardo Nogueira@05 out 2004, 16:16

Mas veja quanto custa uma 9800XT !!!

eu sei cara mais mesmo a 9800 pro bate essa fx5950 na maioria dos jogos.. tirando q se você montar um bom sistema de refrigeração na sua pv da pra usar os clocks de xt e ter um desempenho quase igual ao dela.....

obs.: lembrando q com o preço de uma 9800xt ja da pra partir pra uma x800 pro por isso não vale a pena....

Entre a HIS 9800Pro q eu postei acima e esta Inno3d 6800...qual é a melhor po? :blink:

a 6800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Snake 6@05 out 2004, 16:47

Amigo,não tem como comparar a 9800Pro com uma 6800.São placas de gerações diferentes.Há uma grande diferença entre uma e outra.A 6800 tem 16 pipes,só aí já é uma grande vantagem,além do PS 3.0,etc.

Com certeza.

Se o Eduardo vai gastar 1200 com uma 9800Pro, já seria melhor pular pras 6800.

Sem sombra de dúvidas, é um melhor investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 6800 é mt mais placa q a 9800pro da his, eu pegaria essa aqui ( http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=449 ) pois já tem um otimo sistema de refrigeração (fato q parece ser sua grande duvida e seus problemas) com uma dessa você roda tudo mt bem com os clocks padrão... e não precisa gastar grana com dissipadores e tudo mais... e é mt melhor q a 9800pro... Desempenho não é sinonimo de clocks mais altos (na maioria das vezes, exceto quando são modelos da mesma familia, ex... 9800pro X 9800xt)... t+ eu ficaria com uma 6800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!