Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Imperiums Cpu Pc Gamer Core I5 7400 7º Ger.8gb, Gtx1050ti, placa-mãe intel 1151 h110

Alguém poderia me dizer se esse computador é bom pra jogar jogos da atualidade?

Postado

@kaneki237 Esse pc ai tem cara de ser aqueles pré montado com fonte ruim e garantia absurda de 1 ano sem poder abrir o gabinete por conta do maldito lacre atrás.

Traga o link do pc que está olhando para compra e defina o seu orçamento em números, hoje em dia tem pc que sai com custo/beneficio melhor.

• Curtir 2
  • Coordenador
Postado

@kaneki237 O Core i5 7400 e a GTX 1050Ti são dois componentes que fazem parte da minha lista nada amigável abaixo:

Imperiums, EasyPC, 3 Green... Todas golpistas. Corre disso. Se quiser, envie o link, mas vai ser só por curiosidade. Porque vamos te indicar outra coisa...

• Curtir 1
Postado
28 minutos atrás, kaneki237 disse:

@Mikasa Poderia especificar mais por favor?

Posso sim. Essa 1050 ti está acima de R$ 700 reais, enquanto um RX 570 está menos de R$ 700 reais, dependendo da marca e da loja pode está menos de R$ 600 como esta aqui (<- link) que está R$ 580 à vista.

Mas o mais desbalanceado é esse I5 7400 que tá no mínimo 900 reais (tem casos em que está mais de 1000). Com o valor desse processador (repetindo, só com o que pagaria no I5 7400), você pode comprar um Ryzen 5 1600 com uma placa-mãe de entrada nesse kit da Kabum. Sem contar que o R5 1600 (6c/12t) é melhor que o I5 7400 (4c/4t). Em resumo amigo, indo de Intel você estaria pagando pra levar menos.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...