Ir ao conteúdo

rx 570 8gb gigabyte driver

Ir à solução Resolvido por Fleik,

Posts recomendados

Postado

Olá, adquiri uma RX 570 8G GIGABYTE, mas não tenho leitor de dvd para ler o dvd que vem com ela, os drivers que estou instalando está dando erro. Alguém pode me ajudar?

Postado
6 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual erro? Os drivers que vem nesses CDs geralmente não devem ser usados de qualquer forma, tendem a estar muito desatualizados.

O erro: Extract: error writing to filé amddvr.msi

Postado

@Lobarinhas também já tentei

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, Lobarinhas disse:

@Fleik Melhor você baixar os drivers da AMD direto ... acho que é o Radeon Software, e sempre baixar o atual. (porque ele mostra as versões BETA também ... ai pega o atual)

Tipo, agora a placa está funcionando, porém não consigo acessar o painel, essas coisas.

Postado
2 minutos atrás, grievous disse:

Favor informar a configuração completa.

I5 8400

H310M S2P Gigabyte

SSD 120GB Kingston

Hd 2TB BARRACUDA

FONTE 600W BRONZE EVGA

RX 570 8G GIGABYTE

WINDOWS 10 64BITS

• Membro VIP
Postado

@Fleik É, tudo parece estar redondo aí. Minha sugestão seria atualizar a BIOS da placa-mãe caso seja algum problema por parte dela. Outra coisa a se fazer seria desinstalar todos os drivers de vídeo usando DDU no modo de segurança do windows e instalar o driver de vídeo fornecido pela própria gigabyte.

Seria esse aqui o modelo da sua GPU? Tente baixar de lá caso positivo.

• Solução
Postado
1 minuto atrás, grievous disse:

@Fleik É, tudo parece estar redondo aí. Minha sugestão seria atualizar a BIOS da placa-mãe caso seja algum problema por parte dela. Outra coisa a se fazer seria desinstalar todos os drivers de vídeo usando DDU no modo de segurança do windows e instalar o driver de vídeo fornecido pela própria gigabyte.

Seria esse aqui o modelo da sua GPU? Tente baixar de lá caso positivo.

Boa noite, eu consegui resolver, quem tiver também problemas, erros na Dll na instalação, precisa instalar as dll’s direto na System32

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!