Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
agora, Gustavo Rebello disse:

@LUCAS CAMARGO VIANA baixa o DriverMAX e veja que drive é este. Não sei se este driver teria alguma ligação com o seu problema. Mais de qualquer forma já "mata" essa dúvida e deixa todos os drivers atualizado. O drivermax ele baixa apenas 3 driver FREE por dia. A não ser que você tenha conta pro. Ai você pode baixar todos de uma só vez.

Ok vou tentar aqui e já retorno tenho o Driver Boster ajuda será tmbm?

Postado
1 minuto atrás, Gustavo Rebello disse:

Deve ser um problema com o drivermax, visto que você tá usando a internet normalmente. Tenta mais daqui a pouco... 

Ou então tenta usar o Driver Boster.

Na verdade creio que seja esse próprio IPV6 ou esse Driver,pois não consigo abrir minha pagina do Modem
image.thumb.png.3810e0f3c215145a31a8422a90af4db1.png
OLha 

adicionado 0 minutos depois
agora, Gustavo Rebello disse:

Show.. Agora só instalar e esperar finalizar.

Depois reinicia o PC e vê como ficou.

Ok obrigado já volto!

Postado

Não deu certo

Boa Tarde @LuisFGH Infelizmente não tenho acesso ao Modem pois o Navegador está bloquenado o Ip 192.168.1.1 q me dava acesso as config do mesmo,quando e eu estava mexendo nas config estava sim,ah eu desabilitei DHCP e adicionei os MAc e Ip dos meus celular e PS3 também será que isso interfere de alguma maneira,mas eu estava usando tranquilamente,a última configuração que fiz foi alter algo em wifi e mudou o IPV6 do nada e meus wifi do celular não estão funcionando,só tenho o Modem nativo da Oi nada mais.

adicionado 2 minutos depois

image.thumb.png.66201ea81ae0051ad62bddfcd720a990.pngNão sei se ajuda 

Postado
5 minutos atrás, LuisFGH disse:

E se refazer a configuração do modem ?

O IPV6 está te prejudicando a navegação ?

Se pingar para o 192.168 responde ?

Rapaz do CéU! Nossa senhora,foi o que foi resolveu,não tava nem conectando aqui no site agora por último

adicionado 2 minutos depois

SOLUção:RESETEI O MODEM mas vou criar um novo post para auxiliarem na Conexão da rede alguém puder ajudar melhorar as taxas de envio e transferência,Via wifi e cabo Ethernet,MEU MUITO OBRIGADO AOS AMIGOS @Gustavo Rebelloe @LuisFGH

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!